Em 2017 ficava com um cara q nunca acreditava quando eu falava q gostava dele, ai depois q ele começou a ficar com outra menina e me tratou SUPER mal, falando pra mim mete o pé, da gelo, esquecer ele, q não queria mais ficar cmg e outras coisas.
Blz, aí começou a namorar com essa menina, terminaram, e quando foi em 2019 eu voltei a conversar com ele, fiquei uma vez com ele de novo (só de beijos e mão) mas eu sumi dps, e ele começou a ficar com outra, e mais uma vez me tratou mal.
Quando descobriu q fiquei com um parceiro dele, me tratou feito puta. E mesmo assim eu ficava indo atrás dele.

E esse parceiro dele eu perdi a virgindade com ele, ficamos 2 vezes, depois ele foi e deu em cima da minha sobrinha, e tava tipo foda-se pra mim. E eu pensando nele, em janeiro quebrei meu orgulho e mandei msg pra ele, ele nem se deu ao trabalho de vizualizar, tipo não me responde até hoje..

Teve um em 2018 que me deixou mal pra caramba, e depois inventava de me mandar msg e eu ainda respondia.

Tipo assim o que eu quero? Esses caras me tratam mal, me fazem mal e eu ainda respondia eles, de uns eu ia atrás?

Como parar de ser trouxa assim meu pai?

elas perguntam
1 3
eles respondem
08/09/2020 09h39
Legal.
Anotei aqui.
elas respondem
08/09/2020 09h42
Recebido e arquivado.
anônima
08/09/2020 09h43
É, tem que parar com isso mesmo.
Não tem muito o que dizer sobre, mas pra parar de ser trouxa é só parando mesmo, em casos assim, um pouquinho de orgulho cai muito bem.