Curiosidade! Pq sempre achei que as mulheres eram fiéis. Julgando por mim, talvez...
Mas tô achando q não é bem assim, lá fora...

elas perguntam
6 0
eles respondem
anônimo
03/08/2016 04h33
Vão sim, e é bem bizarro quando descubro que ela é comprometida. Comigo isso contece bastante na academia e algumas vezes no trabalho. Me afasto logo pra não dar merda. Tá muito bizarro esses novos tempos, viu? Uma bizarrice, acabou o comprometimento, eu já não acredito mais em fidelidade. Tá bem difícil confiar nas pessoas.
03/08/2016 01h33
Mais fácil elas se "atraírem" pelo cara quando ele é comprometido.
03/08/2016 07h37
É o contrário, quando o cara ta apaixonado e de aliança no dedo aí chove de mulher..
03/08/2016 07h48
eu sinto que as mulheres tem vontade de dar em cima de mim mas ficam com receio de um fora que eu dê ou alguma complicação.... mas não sei pq eu sinto isso...
anônimo
03/08/2016 01h19
MUITAS, isso é fetiche só pode,
anônimo
03/08/2016 07h10
Corre atrás literalmente não, mas já aconteceu uma vez.
mulheres e homens ambos lados tem essa coisa de traição, acho que é minoria.