Olha é bem de boa
Quando eu comecei o curso fiquei com medo de reprovar e tallls

mais tipo , eu prestei muita atenção nas aulas, estudei em casa, o que eu tinha duvida pesquisei, quando cheguei lá, eu sabia tudo não errei uma questão

toma um chá antes de dormi, dome cedo um dia antes, vai na fé se você estudou vai ver que é super fácil
08/09/2020 12h37
Fique tranquilo, se vc reprovar pode fazer de novo e não vai ser o único.
08/09/2020 12h01
Estude e faça exercícios para lembrar do assunto. Tem apps gratuitos com provas do Detran. É bem tranquilo, mas cuidado a o responder a prova, leia bem o comando de como marcar.
Uma garota reprovou porque pintou todos os quadradinhos do gabarito pensando que era estilo enem, contudo pedia apenas para marcar um x.
08/09/2020 10h09
Toma calmante.
08/09/2020 12h05
Fique tranquilo, apensa presta atenção, não fica prestando atenção nos outros.
Se preocupa com sua prova.
anônima
08/09/2020 12h19
Muita calma nesta hora, foco total e muito cuidado com as pegadinhas dos instrutores. Se possível, pratique antes, foco nas balizas, cuidado nas ordens que o instrutor te dá, nem todas são corretas e tem muto pega ratão. Cuidado com as placas de sinalização, se liga rápido nas ordens do instrutor, algumas são sacanagens mesmo para fazer o aluno rodar.
08/09/2020 12h51
A prova não é um bicho de sete cabeças, fique tranquilo. E se não der dessa vez, vc tera novas oportunidades.
eles respondem
08/09/2020 10h10
Faz a prova bêbado
08/09/2020 12h01
Para ficar calmo só saiba que se perdeu, faz de novo. Nem precisa pagar de novo por um tempo. E fique alerta lá na hora, não é demorado o teste, então dá para vc ficar ligado para nao errar nd grave durante ele
08/09/2020 12h11
Tô nervoso é nunca nem comecei, imagina depois akakka, tenho medo só da do carro, apesar de ter experiência com tratores
anônimo
08/09/2020 12h19
Relaxa que a primeira vez você vai reprovar e gastar mais dinheiro
anônimo
08/09/2020 12h27
Eu fiz nervoso mesmo, de moto passei de primeira, de carro falhei mas na segunda vez eu consegui.
anônimo
08/09/2020 12h45
Toma alguma coisa bem alcoolica minutos antes da prova, só pra dar uma relaxada.
08/09/2020 12h53
Rir das barbeiragens das pessoas que foram na frente me ajudou a relaxar.
08/09/2020 14h25
Nunca vou fazer.