Eu prefiro conhecer ao ficar tratando ela como se fosse um prêmio que eu tivesse que mostrar que mereço. Mas percebo que muitas e muitas mulheres têm essa ideia de que ela é algo a ser conquistado

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
08/09/2020 10h05
Concordo contigo, eu também não gosto que falem comigo já deixando claro que querem "conquistar esse troféu". Acho mais válido apenas chegar e conhecer, sabe... Se rolar rolou, se não vida que segue.
eles respondem
anônimo
08/09/2020 10h08
Pra que vou ficar correndo atrás se posso escolher a puta que eu quiser e marcar horário? Não acredito em conquista, não vou atrás do que não acredito.

Zero problemas de relacionamento e zero estresse.