Não tenho vida amorosa e sexual, tenho já idade avançada. Nasci em 92.
Eu me sinto menos que as outras pessoas, é como se eu não fosse uma adulta de verdade por nenhum cara ter me escolhido.
Parte disso é culpa minha por eu ser introvertida e ter me "guardado" pra um "amor". Mas sei que essas coisas não dependem só de mim. Vejo todo mundo comentando sobre namoros, vida sexual, amigas comentam coisas comigo e eu fico sem ter o que falar.
Desculpa se isso foi um mimimi, mas eu precisava externar isso de alguma forma.

elas perguntam
13 7
eles respondem
anônimo
08/09/2020 10h58
Oi linda, tudo bem?!.. . Estou no mesmo caminho.. Sou um cara cheio de qualidades. Mas muito introvertido.. . Então, não tenho ninguém pra partilhar minhas conquistas. No momento estou buscando mudar de pensamento, buscar o novo.. . Não tenho vergonha de falar que estou fazendo terapia pra isso.. .
08/09/2020 10h35
Você acha idade avançada?
anônimo
08/09/2020 10h35
Fica tranquila, anônima...segue teu fluxo sem noiar muito com isso, ok? Tá tudo certo!
08/09/2020 10h59
N tem problemas, mas se vc n se sente bem começa a ser...
Tenta ir conversando com alguém q gosta, slá
anônimo
08/09/2020 10h39
Idade avançada? Mulher, tu tem 28 anos, tá na flor da idade. Tome uma iniciativa.
anônimo
08/09/2020 10h40
28 anos,ainda dá tempo,pedi recomendação pras amigas
anônimo
08/09/2020 10h51
Uma solução tampa buraco seria afastar todos que você conhece, mas isso também não seria saudável.
anônimo
08/09/2020 11h22
Vc é a moça que mora em SP e tem 28 anos, certo?
Cara, vc precisa tomar uma atitude. Ficar se lamentando nao vai te ajudar.
08/09/2020 10h36
Idade avançada kkkk

Vc socializa?
08/09/2020 14h26
Acho normal se sentir assim.
08/09/2020 14h35
pra começar para de pensar em "nenhum cara ter me escolhido" mulher não é um objeto para ser escolhida, e que bom que não foi assim com vc linda, poderia ter um arrependimento para toda vida. Se valorize e continue sendo vc mesma sempre, pode ter certeza que na hora certa vai aparecer alguém especial..❣❣❣
08/09/2020 16h03
Você tem que se abrir pra vida meu bem.
10/09/2020 09h36
MAgina.
Tem uma coisa chamada FOMO (Fear Of Missing Out) que é se sentir mal por achar que está perdendo algo.
Acho que não faz muito sentido atrelar ser adulto com "ser escolhida por um cara". Acho que isso é mais um costume que pra mim é bem antiquado da sociedade.
Quiser ais algum conselho ou ajuda espero poder ajudar.
elas respondem
anônima
08/09/2020 10h52
Fica difícil quando você não é uma pessoa extrovertida, né? Sei exatamente como é, em festinhas fico no meu cantinho ou nem gosto de ir, em rolês, quando vou (por pressão) falo bem pouco, não sei me soltar. E isso passa má impressão, as pessoas vão te ver como metida, soberba, arrogante... enfim. Talvez seja o mesmo com você.
anônima
08/09/2020 10h45
Chama umas amigas pra balada. Bebe pra caralho (você vai ficar mais extrovertida) e dê encima de algum cara por lá. Pronto, você vai conseguir várias transas assim. Use o Tinder para conseguir encontros, grande parte deles serão casuais, porém eventualmente algum desses pode evoluir para algo maior.
anônima
08/09/2020 10h35
Tome uma iniciativa mulher
anônima
08/09/2020 10h54
"Já tenho idade avançada..."
"Nasci em 92"

Isso aí não está batendo
08/09/2020 10h36
"tenho já idade avançada. Nasci em 92."

Ai, anônima, super nova! Já conversou com algum psicólogo?
anônima
08/09/2020 16h02
Eu não sinto. Os homens que minhas colegas ou conhecidas namoram não são caras tops. São todos pobres, emprego bosta, tipo: Peão de fábrica, repositor em supermercado, motoboy, essas coisas... Eles não tem casa própria, a maioria paga aluguel. Bonitos tbm não são, aí vc vai lá no Facebook, o cara escreve errado. Tenho duas colegas que, uma namora um idoso de 64 anos, a outra casou com um cara que já tinha 3 filhos, moram de aluguel e o cara é gordo. Eu só sinto uma ponta de inveja quando o homem é bem-sucedido, porque quando o cara tem dinheiro, tem várias querendo ele, e se ele escolheu vc, é porque vc é foda!
anônima
08/09/2020 11h31
se eu chegasse na sua idade virjona eu teria me matado
é mto fracasso isso!!!
tenta pagar um gp ou fode com algum amigo ou amiga Kkkkkkk
ou compra um vibrador kkkkkk
Onde já se viu? 28 anos e ainda não fez nada?
tu não é menininha não, vá dá logo essa buceta e para de mimimi!!!!