Se sim, quais dicas vocês dariam pra uma pessoa estagnada em um determinado nível?
Estudo inglês e japonês à 6 anos. Mas sinto-me bem estagnado no nível que estou. Aquela animação que Eu tinha antes passou... Alguém aqui curti idiomas e tal'S??.. .

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
08/09/2020 10h59
Você tem que focar em conversação. Precisa começar a viver o inglês, colocar em prática máxima o que aprendeu na teoria. Por isso que muitos investem em viagens.
eles respondem
anônimo
08/09/2020 11h20
Up