Ex concurseiro aqui. Não existe uma fórmula pronta, mas todas vão se basear em "Leitura, revisão e muitos exercícios, provas (inclusive com tempo)". Alguns vão optar por estudar mais de uma matéria por dia, outros fazer ciclo a cada 3 dias, semanal, quinzenal, mensal. No início, quando eu tinha tempo, eu fazia resumo e ia melhorando esses resumos. Quando não, aí era leitura. Seja como for, você está cometendo pelo menos um erro bem grave : não fazer exercícios.
Você assinou um site muito bom (era o que eu mais usava) mas você só vai realmente saber se você absorveu bem aquele tópico fazendo muitas questões. E fazendo as questões da banca, do perfil do cargo que você quer vai ajudar até você naquele resumo, pois, é provável que você enxergue pontos que são cobrados pelas bancas que, a princípio, você não julgava tão importante.
O conteúdo que está no A7, por exemplo, vai render muito mais do que uma simples linha do Excel e você deve fatiar ainda bastante ele (use os assuntos divididos no Qconcursos como base).
Exercícios são até mais importante do que teoria. Você tem mais chance de acertar tendo feito muitas questões, sabendo o estilo da banca, o que ela costuma cobrar, o que exigem nas provas do seu tipo do que tentando ler 3, 4 livros. Concurseiro tem que ser safo também.
E se você tem tempo não faça nada dizendo x horas é o máximo que vou estudar por dia. Não. Planeje-se por assunto. Divida o edital, veja de quanto em quanto tempo você quer fazer as revisões, em quanto tempo você vai fechar um ciclo completo de estudo, um ciclo que passou por todo o edital (já que você tem tempo hoje). É assim que você vai fechar seu planejamento. E com muitas questões. Muitas.