Já não se basta as comparações financeiras. Desigualdades e várias outras coisas pra se preocupar.

Aí a sociedade gosta mesmo de se comparar com outras coisas/pessoas.

Esse negócio de comparar uma bct rosinha com uma mais escura, uma mulher com estrias/celulites e uma que não tem nada, uma de peito pequeno ou grande, uma de cabelos crespos e outra cacheados/lisos e etc.

Acho que todo mundo seria mais feliz se não existissem essas comparações, tanto com o corpo, o físico feminino quanto o masculino.
Só que o feminino geralmente tem mais comparações, não que o masculino não tenha tbm tem.
Eu fico com muita vergonha do meu corpo por causa disso.

O ser humano me cansa .

elas perguntam
18 10
eles respondem
08/09/2020 12h15
O problema de vários homens aqui falarem tanto disso é que colocam coisas na cabeça de mulheres, na vivência nos relacionamentos, não me parece preocupante, só se esses homens que falam tanto de pepeka rosa aqui no site, vivem mesmo isso na vida real e até deixam de ficar com uma mulher por isso, o que é muito improvável e se existe homens que fazem isso são exceções.
É possível notar como homens sentem atração por mulheres e queremos tanto o sexo, a mulher, há tantos homens que até pagam por isso em vários tipos de situações.
Nas ruas homens olham para mulheres, sentem atração por mulheres de várias cores de cabelos, pele, tipo físico, estatura, chamam atencão até mais que homens.
Nenhum homem sensato, lúcido, rejeitaria uma mulher por ela não ter pekeka rosa ou fechadinha, se o homem chegou até esse momento de intimidade com a mulher, vê-la nua é mais uma realização muito aguardada, haverá batimentos cardíacos aumentados, muito tesão, o homem não está nem aí para cor e se é fechadinha ou não, eu percebo mulheres inseguras aqui com essas duas coisas.
Na realidade homem quer mulher, quer ter prazer e os que não pensam só neles mesmos no sexo, querem proporcionar prazer, levar a mulher ao orgasmo, não estão nem aí para cor da pepeka e esse tipo de coisa.
anônimo
08/09/2020 11h51
Me parece ser paranoia isso aí. O teu Homem vai gostar de você do jeito que você é. Sexo, aparência física não segura relacionamento. Se a pessoa for chata pra caralho perde a beleza em pouco tempo. Você está se comparando demais com outras pessoas. Afinal você deve ser outra menina gata, que se rebaixa por pura paranoia.. .
anônimo
08/09/2020 14h50
Mas vocês mulheres gostam de comparar pau.
Hipócritas.
anônimo
08/09/2020 14h07
PPK é PPK, sendo como for.
08/09/2020 17h15
Reflexo de uma sociedade composta de gente fútil. A gnt se esqueceu do que realmente importa, e fica se preocupando com essas ninharias.
08/09/2020 14h00
Também comparam os homens Baixos com os altos
Os gordos com os fortes
Os pobres com Ricos
anônimo
08/09/2020 11h45
Não chore..
anônimo
08/09/2020 15h46
Verdade não tem comparação ppk rosa com escura.
anônimo
08/09/2020 14h46
Sinto em lhe dizer, mas seu sonho é uma fantasia utópica, infelizmente.
anônimo
08/09/2020 14h44
Não existe espaço pra felicidade no mundo, queria eu que um dos meus principais probleama fosse meu corpo, comparações são necessárias as vezes pois precisamos de parametros e de utopias.
08/09/2020 14h28
A pira é que rosinha é rara portanto mais excitante hehe
08/09/2020 16h00
Filha preste atenção, homem q é homem não liga para cor de buceta.
anônimo
08/09/2020 16h11
É a maior besteira que existe...
anônimo
08/09/2020 12h31
Chatao mesmo.
anônimo
08/09/2020 17h28
Muitas coisas aqui não são opiniões subjetivas e não passam de zoeiras
anônimo
08/09/2020 11h47
Se aceite como você é e também a vida como ela é.
08/09/2020 11h45
Comparações são inevitáveis, apenas ignore
anônimo
06/02/2021 01h19
Hipocrita vc compara tamanho de pau e zoa quem tem pinto pequeno
elas respondem
anônima
08/09/2020 11h45
São os pp virjões revoltados que falam isso, nem liga.
anônima
08/09/2020 11h43
Só acho que cada pessoa deve se aceitar como é.
anônima
08/09/2020 17h39
Anônima, não leve a sério essas conversas aqui do site.
Vou te contar que passei anos com vergonha da minha ppk pq ela é gorda e meu corpo não é lá aquelas coisas..
Conheci uma pessoa que me olha de um jeito que não faz a menor diferença se estou vestida ou não, um olhar cheio de desejo e de carinho.
Ele me faz sentir gostosa e segura e com isso nosso sexo fica magnífico.
Não perca tempo com vergonha do seu corpo.
anônima
08/09/2020 12h30
Cada um com suas preferências.
anônima
06/02/2021 01h16
Eu tava afim de um cara e ele me falou que desanimou de ficar com uma menina pq os pequenos lábios dela eram maiores que os grandes. Então sim tem essas coisas
anônima
08/09/2020 16h10
Não adianta sonhar com um mundo dessa forma, isso não acontecerá. O que resta é apenas aprender a se aceitar do jeito que você é e torcer para não se envolver com um cara que tenha essa exigência. Inclusive, acredito que homens que só aceitam “ppk rosa” são a extrema minoria ou então são somente revoltados com a vida (por um motivo qualquer) e declaram esse tipo de exigência na internet como desculpa por não ter capacidade de conquistar uma mulher sequer.
anônima
08/09/2020 12h30
Eu gosto de todas.
08/09/2020 17h47
Eu gosto é de bct kk
06/02/2021 01h21
A comparação só afeta aquele que acredita e se importa com ela, então não queira mudar o mundo, pois só vai lhe trazer frustração, mude sua mente e isso não será problema
anônima
06/02/2021 08h36
Meteoro, venha até nós