Acho esse meu alguém morreu, se tornou gay ou virou MGTOW.
Cadê ele?

elas perguntam
12 7
eles respondem
anônimo
08/09/2020 11h58
Eu mesmo já desisti desse alguém.
anônimo
08/09/2020 11h50
Já encontrei e desencontrei algumas vezes.

(mas o numero de homens e mulheres é desigual, a forma como as pessoas se comportam e casais se formam não garante amor ou relações de qualidade pra todo mundo. A real é que um sem fim de pessoas terão vidas afetivas insatisfatórias e não há nada que se possa fazer sobre isso. Pessoas inteligentes não brigam com a matemática/lógica)
anônimo
08/09/2020 14h06
Tbm não encontrei a minha, talvez tenha morrido ou tenha se tornado feminista ksksks.
anônimo
08/09/2020 11h49
Não vai ser aq no site perguntando isso q vai achar
08/09/2020 14h02
Estou aqui, querida.
08/09/2020 11h45
Estou aqui anônima.
08/09/2020 14h30
Vou te mandar a real da vida:

-Se vc não nasceu abençoada pela natureza esteticamente, essa frase não se aplica a sua realidade e sabe pq? Pq tipo essas pessoas já apareceram na sua vida, mas por algum motivo elas não te atraiam fisicamente, não te interessavam afetivamente, mas provavelmente muitas delas gostavam de vc.

A sua busca é por uma relação recíproca e pra pessoas comuns isso quase sempre não acontece.

Sinto muito!
anônimo
08/09/2020 12h09
Eu nao.
anônimo
08/09/2020 11h56
Um dia Eu também vou encontrar alguém. Mas se Eu não procurar vou continuar na mesma.. Quase ND cai do seu, acho que só chuva.. . Você tem que dar abertura pra alguém chegar. Mulheres muito introvertidas espantam os homens. Pois, aparentam ser arrogantes, metidas ou bobinhas demais.. .
08/09/2020 12h12
Sim. Já encontrei faz tempo.
anônimo
08/09/2020 11h50
Encontrei sim.
anônimo
08/09/2020 14h27
A turma tem que juntar os largado aqui e formar uns pares. Não tem tanta dificuldade assim.
elas respondem
08/09/2020 12h11
Encontrei algumas vezes.
Você ainda vai encontrar, tem uma vida para isso.
O cara que "virou" gay, encontrou-se na vdd dele.
O outro...bem, esse está mais perdido q cego em tiroteio. Este não seria suficientemente capaz de gostar de ngm, além de si mesmo.
A gente sempre acha q "encontrar" alguém é ficar com essa pessoa pra sempre... Às vezes n rola, e nem por isso essa paixão deixa de ser um achado, um momento importante na vida da pessoa.
Há quem não entenda isso. Encontrar o encaixe *perfeito* o alguém para td sempre, envolve tbm encontrar aquele que pode(ria) ser esse alguém.
anônima
08/09/2020 11h44
Não, e pelo jeito não vou encontrar, vida triste:,(
08/09/2020 14h26
Eu ainda tenho esperança que vou encontrar esse alguém. Mas na minha cabeça tá tudo esquematizado que ele não é brasileiro, vai ser quando eu for morar fora do Brasil (oq n vai acontecer tão cedo kkk) mas fé.
08/09/2020 11h44
Kkkkk Calma anônima. Um dia ele chega.
anônima
08/09/2020 13h20
Já encontrei vários, uns 5. Tive que escolher só 1. Mas sempre fica a pulga né kkkkk
08/09/2020 14h23
Talvez ele ainda não tenha nascido, kkkkkkk. Eu sou totalmente antisocial, então digamos que eu já não espere que algo do tipo aconteça e mesmo que esse milagre se realize, tem que ser uma pessoa tão reclusa quanto eu.
08/09/2020 14h24
Acredito que sim