Voltasse depois de 3 meses pedindo seu número dizendo que perdeu o seu número e está com vontade de voltar a conversar, dizendo que sente muita saudades das conversas de você e de ver o seu sorriso, sendo que foi ele que terminou porque queria ficar na putaria? Eu não dei o meu número pra ele e deixei ele falando sozinho igual a última vez que nos falamos, achei que ele estava sendo injusto comigo e sem querer comecei a choramingar e ele virou as costas e me deixou falando sozinha, agora foi a minha vez de fazer isso com ele. Ele deu um pedido de "desculpa", talvez ele esteja arrependido, vai saber, eu aceitei as desculpas, mas não dei outra chance, porque ele já me magoou muitas vezes e se eu desse outra chance, ele ia me magoar e pisar em cima de mim dnv, e eu estou cansada de ser maltratada por esse maconheiro babaca.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
08/09/2020 12h27
Maconheiro? Hmmm kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
elas respondem
anônima
08/09/2020 12h22
Faria o mesmo q vc. Tá certa
anônima
08/09/2020 12h23
Ele só quer um lanchinho rápido e fácil, ou seja, só quer te comer e cair fora.