Meu pau tem 19 cm e nenhuma das mulheres com quem fiz sexo até hoje ficaram incomodadas ou pelo menos não reclamaram comigo. Minha atual namorada sempre reclama que estou indo muito fundo e machucando, e nem coloco meu pau todo. Quero saber se é possível que ela seja realmente pequena demais ou ela pode estar sendo um pouco dramática?

eles perguntam
2 1
elas respondem
03/08/2016 05h47
Moço,

Isso não é algo que uma mulher diria apenas por dizer, se ela reclamou é porque o desconforto passou a ser doloroso.
Outra coisa, sua namorada diz que algo a está machucando e você pensa logo que pode ser drama? Já parou para pensar que suas exs não falaram porque não queriam te chatear?
O corpo feminino é totalmente diferente, ela pode não ser apenas "apertada", pode também ter problemas com lubrificação o que deixaria a penetração mais dolorosa...Falamos de 19 cm e não 15 que seria a média dos brasileiros...
Por fim, embora seja difícil lembre que pessoas são distintas e comparar nunca vale a pena.
anônima
03/08/2016 19h47
Arranja outra...
eles respondem
anônimo
03/08/2016 02h19
Cara, se ela está falando é pq deve causar desconforto, sim.