olá. Eu tenho 20 anos, e minha namorada 18. Sempre gostei de comer o bumbum das minhas parceiras, e sempre que alguma não deixava, se tornava um prazer tentar conquistá-lo, e até hoje sempre consegui, talvez por respeitar e não tentar obrigar, elas aceitassem pra me agradar, e algumas foram convencidas realmente a tentar.
Minha atual namorada nunca tinha dado, e eu insisti tanto que ela deixou, 3 vezes. De uns 5 meses pra cá ela negou todas as vezes em que pedi. Conquistar um bumbum é super legal, mas em um relacionamento fica um pouco chato, pois é um pedido reincidente. Mas a pergunta é: Se me dá prazer, é justo pedir isso a ela, ou ela precisa gostar também?

obs: Não me refiro a obrigar, nunca faria isso. Quero saber se eu tenho direito de pedir algo que apenas me agrade ou não é legal!

eles perguntam
4 1
elas respondem
03/08/2016 06h41
A dinâmica é simples: vc tem o direito de pedir e ela tem o direito de negar.
Não permita que isso se torne um problema no seu relacionamento.
03/08/2016 06h48
Imagina o contrário: sua namorada é louca por sexo anal e ta louca pra comer seu 'bumbum', você deixou algumas vezes, não curtiu e não está a fim de fazer. É justo você ficar lá dando sem sentir nada só porque ela gosta? Não.
O sexo tem que ser uma troca, ambos tem que curtir, se só um esta curtindo tem algo errado!
03/08/2016 06h15
Moço,

Manifestar seus desejos em um relacionamento é natural e bastante saudável...

Porém, existem dois lados em uma relação e não é porque ela está com você que tenha que aceitar tudo, o corpo é dela e se a mesma tem dito "Não" a você deve ter um motivo forte para isso, antes de pensar em fazer cobranças e pensar apenas no seu prazer, lembre que ela nunca havia feito e decidiu fazer porque sabia que você desejava...
Converse com ela ao invés de tentar impôr suas vontades, sexo é cumplicidade e deve ser gostoso e prazeroso para ambos, nada que é feito apenas por obrigação vale a pena...
03/08/2016 10h28
Dá prazer à você...
Mas você já parou para pensar que no relacionamento não é só você?
Se não dá prazer a ela, por que ela deveria "dar"?
É legal conquistar coisas novas e se sentir o alfa dominante, tente respeitar o gosto da sua parceira como ela respeite o seu, se você gosta de conquistar e tentar coisas novas tente coisas que ela também gostaria de praticar.
Há tantas coisas por aí pra vocês dois aprenderem juntos...
eles respondem
03/08/2016 04h54
Pedir oq te da prazer não tem problema, mas se ela não curte, tu não tem que ficar insistindo....