o meu namorado está confuso no que senti, e ele disse p mim que quando ele já tem a pessoa o sentimentos dele por essa pessoa muda e eu pedi um tempo p ambos pensarem, fiz certo? me ajudem, eu não tô entendendo nada!

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
08/09/2020 13h37
Ele quis dizer que só valoriza quem ele não pode ter.. ou talvez vc tenha colocado ele no pedestal e parou de se colocar em primeiro lugar
anônima
08/09/2020 13h44
Fez o certo sim... que coisa mais estranha né, quando alguem gosta dele, ele nao gosta mais kkkkkk.
Deixe ele vim procurar voce já sabendo o que quer
eles respondem
anônimo
08/09/2020 13h37
Tô na mesma. Fui nessa de ficar por ficar. Aí deixei me envolver pra krl, aí eu fiquei totalmente dependente dela (comendo na mão dela mesmo) e ela parece n sentir o mesmo, só demonstrou gostar de mim no começo, dps q me conquistou parece q n sou mais tão interessante....