fiz várias mudanças na minha aparência e roupa pra me sentir mais bonito mas msm assim continuo me sentindo feio, oq mais eu posso fazer?

eles perguntam
1 1
elas respondem
08/09/2020 14h03
Tatuagem? Piercing? Um corte no cabelo? Ou quem sabe até uma pintura?
Eu tenho 17 anos e quando raspei a lateral do meu cabelo pra mim foi a única vez que me senti 100% gata kk e todo mês quando vou lá raspar ele me sinto assim gosto até de ficar na frente do espelho, tatuagem me ajudou mas agora né acostumei, mas é maravilhos ver ela nas fotos kk pretendo fazer mais.
eles respondem
anônimo
08/09/2020 14h04
Tenta transar com alguma pessoa (obviamente quando a situação puder permitir isso).