Já mandei tirar, no meu portão tem uma placa pra não estacionar mais o corno continua teimando. Se eu furar ou fazer algo do tipo ele sabe que foi eu, já que é óbvio que aqui na rua eu sou a pessoa que mais o odeia e além do mas em frente a oficina de merda dele tem uma câmera.

Não que eu tenha medo dele, mas eu pergunto assim se eu posso ser indenizada caso vandalizar o carro dele, pois está em frente a minha casa e já foi avisado pra tirar.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
08/09/2020 14h04
Pode responder por Dano Material. ARTIGO 186 do Código Civil.
elas respondem
anônima
08/09/2020 14h03
Tome medidas legais para resolver isso, chame um guarda ou mesmo a polícia. Ele vai levar multa pois é proibido parar em frente a garagens mesmo sendo seu próprio carro.