pessoa entao, eu tenho emprego mas to querendo meu proprio negocio, to pensando em fazer uma lojinha online, pra tirar um extra e futuramente trabalhar so com isso, vcs acham q da certo?
to pensando em fazer uma de roupas ou acessorios / relogios,
oq vcs acham?? não sei por onde começar, onde comprar essas coisas

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
08/09/2020 14h11
Primeiro tem que ter bons fornecedores, procurar alguém para fazer o site com boa performance no google, e bastante propaganda.
Eu sugiro você começar a vender apenas na sua região, depois ir expandindo organicamente.