ele já comentou algo comigo q deu entender q já teve depressão. Noutro dia, falou q teve uma época q a mãe dele queria levar ele num centro religioso p ver se ele tinha alguma coisa negativa, espiritualmente falando. Ontem, no meu ape, ele comentou q na época q ele era "perturbado espiritual " não aguentaria morar num local com barulho.
Gente, será q ele tem problemas?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
08/09/2020 14h06
Não sei, vc tem que se aprofundar mais pra sabee se ele tem algum transtorno psiquiátrico.
São paucas as suas informações.
elas respondem
anônima
08/09/2020 14h09
Todo mundo já enfrentou problemas na vida, eu mesmo estou me tratando de crises de panico, não namoro a muito tempo mas recebi muito apoio do meu namorado.