E nessas horas q o pinto pequeno é util
anônimo
08/09/2020 14h19
Com alguém experiente e que saiba com o que está fazendo.
08/09/2020 14h19
Seja a pessoa que come
anônimo
08/09/2020 14h20
Lubrificante e estímulo no critóris junto a penetração anal
08/09/2020 14h28
Anestesia no cu.
anônimo
08/09/2020 14h31
Dor vai sentir, mas deve ser uma dor que não seja ruim para você. Não é bom que você use anestésicos não, então, conviva com a dor.

O que se pode fazer, e recomendo que se faça, é procurarem uma melhor posição para você. Após o seu parceiro ter estimulado você bastante, terem feito outras coisas, optem primeiramente por uma posição de lado com ele atrás de você, logicamente. Pode colocar travesseiros entre seus joelhos.

O homem vai ficar estimulando você. Fazendo carícias no seu corpo. Com calma, sem o mínimo de pressa, só aproveitando o momento e estimulando você para que fique cada vez mais segura e envolvida no clima, no desejo. Vai passar pelo seu braço, pernas, joelhos...beijar seu ombro, sua nuca, e ir subindo. Pescoço, orelha, beijando e falando baixinho na sua orelha para você sentir bem de perto a respiração enquanto as mãos vão no resto do seu corpo. Barriga, coxas, parte interna delas, seios...enfim, deixando você cada vez mais com vontade. Ele vai masturbar você e aproveitar sua lubrificação natural para ocorrer o anal. Bem difícil que vocês precisem de uma lubrificação externa, mas usem se for necessário. Enquanto ocorre a penetração, ele vai com a mão mais livre tocando você na frente e estimulando você com a boca pelo corpo.

É importante esta posição porque você vai ter um maior controle sobre até onde você aguenta do que numa posição de 4. A posição de 4 vai chegar sem pressa quando você já estiver mais segura e acostumada. Boa sorte e procure falar com ele o que disse para que tentem fazer assim.
anônimo
08/09/2020 14h34
Use bastante lubrificante e antes do anal propriamente dito, o cara tem que lamber, fazer fio terra em vc e só depois aos poucos penetrar.
anônimo
08/09/2020 14h48
É só ficar tranquila, segura e relaxada e com muito tesão, muito
anônimo
08/09/2020 14h54
dá uma martelada no dedo antes da transa, vc nem vai perceber a dor no cu
elas respondem
anônima
08/09/2020 14h18
Não dê.

Edit. Kkkkk leia/pesquisa sobre como fazer a chuca, começa usar plugs anais (ou até dildo mais fininho se quiser) + lubrificante (bastante! Não é pouquinho e a base de água)

Você vai costumar com o plug e quando transar a tendência é doer bem menos. Dá até pra ir usar o(s) plug(s) em algumas transas antes do sexo anal :D

A melhor posição é de ladinho (melhor ainda se fizer DJ). Na hora relaxa bastante e abusa do lubrificante a base de água, o pau tem que deslizar. Quanto menos atrito melhor.
08/09/2020 14h19
nao sei
08/09/2020 14h46
Espiando..