Dor vai sentir, mas deve ser uma dor que não seja ruim para você. Não é bom que você use anestésicos não, então, conviva com a dor.
O que se pode fazer, e recomendo que se faça, é procurarem uma melhor posição para você. Após o seu parceiro ter estimulado você bastante, terem feito outras coisas, optem primeiramente por uma posição de lado com ele atrás de você, logicamente. Pode colocar travesseiros entre seus joelhos.
O homem vai ficar estimulando você. Fazendo carícias no seu corpo. Com calma, sem o mínimo de pressa, só aproveitando o momento e estimulando você para que fique cada vez mais segura e envolvida no clima, no desejo. Vai passar pelo seu braço, pernas, joelhos...beijar seu ombro, sua nuca, e ir subindo. Pescoço, orelha, beijando e falando baixinho na sua orelha para você sentir bem de perto a respiração enquanto as mãos vão no resto do seu corpo. Barriga, coxas, parte interna delas, seios...enfim, deixando você cada vez mais com vontade. Ele vai masturbar você e aproveitar sua lubrificação natural para ocorrer o anal. Bem difícil que vocês precisem de uma lubrificação externa, mas usem se for necessário. Enquanto ocorre a penetração, ele vai com a mão mais livre tocando você na frente e estimulando você com a boca pelo corpo.
É importante esta posição porque você vai ter um maior controle sobre até onde você aguenta do que numa posição de 4. A posição de 4 vai chegar sem pressa quando você já estiver mais segura e acostumada. Boa sorte e procure falar com ele o que disse para que tentem fazer assim.