Mulheres eu queria saber de vocês oque é um macho escroto?Que tipo de atitude torna nós homens macho escroto?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
08/09/2020 14h33
Trata mulheres como se fossem prêmios
Ele não entende o conceito de limites
Ele sempre interrompe, quando alguma mulher fala ...
Utilizar a expressão "falta de rola" - ou presumir que a mulher que não quis ficar com você "deve ser lésbica"
E várias outras..
anônima
08/09/2020 14h28
Quando ele abre a boca pra falar ja torna ele escroto pq só sai merda
eles respondem
anônimo
08/09/2020 14h26
Puxar o cabelo,pegar pelo braço,comentarios machistas,apoiar ideias contrarias as delas (tipo apoiar o bonoro ou falar q não existe feminicidio)
08/09/2020 14h31
Homem branco hetero hehe