Uma pessoa que nunca se relacionou com ninguém, nunca beijou, nunca transou, nunca deu amor e recebeu amor, nunca viveu de verdade? É necessário viver essas coisas pra se sentir realmente completo?

eles perguntam
5 2
elas respondem
03/08/2016 07h15
Pra você respirar, comer, sorrir, conversar, você precisa de alguém?
Ninguém precisa de ninguém amorosamente falando, o que nos faz querer ter alguém é o prazer de compartilhar e viver momentos com uma pessoa.
Você é completo com ou sem alguém.
03/08/2016 08h50
Claro que não é verdade. Se bem que faz sentido!
anônima
19/08/2017 23h09
Não
19/08/2017 23h32
sorte sua meu caro.
20/08/2017 02h47
Discordo, essa frase é de pessoas que supervalorizam as relações amorosas e ignoram o fato de que existem de fato coisas mais importantes na vida ( inclusive relações não amorosas)
eles respondem
anônimo
20/08/2017 00h33
Bobagem.
Essas coisas não são essenciais pra viver, são um "plus", nada mais do que isso.
Há coisas que pesam mais na vida.
20/08/2017 00h39
Não encarna com isso, ninguém sabe exatamente pra que ou por que vivemos e como vivemos, se vc se sente completo com tudo que faz essa é a sua realidade e se não se sentir bem com isso não a mal nenhum em vc tentar algo novo.