Você tem amor próprio? Já correu atrás de alguém que parecia não ter tanto interesse?

-1
anônima
224
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
9
8
eles respondem
9
anônimo
6a
Hj em dia sim. Não exatamente, só queria saber os motivos dela ter feito o que ela fez, mas como ela não quis dizer, então acabei metendo o pé ksks.
anônimo
6a
Hoje sim. Sim, quando era pau mole.
Vish, sempre... Não é nem por falta de amor próprio, só não aceito o primeiro não, as vezes insistir da certo
anônimo
6a
Não tenho amor próprio e nunca corri atrás de alguém
Não tenho, mas tb nunca corri atrás de ninguém
anônimo
6a
Eu rastejava pela minha ex
anônimo
6a
Quando era mais novo sim, mas hoje eu não faço muita questão de insistir em algo assim.
anônimo
6a
Não sou de ficar correndo atrás. Posso sofre o que for necessário, mas meu orgulho é maior que isso. Foda
anônimo
6a
Não, não tenho mas eu também nunca corri de jeito absurdo atrás de ninguém.
elas respondem
8
Corro atrás de quem corre atrás de mim, só isso.
Acho que todo mundo já fez isso rs eu tbm já fiz.. mas hoje não mais..
Kkkkkk o amor próprio e eu não somos compatíveis. Em 2017 eu corria atrás do menino, tanto e a criatura deixava nítido e cristalino que não queria nada comigo e tava eu la, dando PT em festar por causa dele. Kkkkk uma época que eu sinto vergonha
Quando era mais nova sim, mas há muitos anos isso não acontece
anônima
6a
Já me desprezou, lutei por ele, conquistei.
Ele se apaixonou e dei o troco.
Ficou um tempão correndo atrás.
anônima
6a
Pior que não.
anônima
6a
Tenho muito amor próprio, sempre pisei nos homens. Nunca deixo que me abalem
Sinceramente, acho que nao tenho! Corri e corro kkkkkkkk SOS