se nós dois sairmos sozinhos ou fomos assistir um filme na minha casa ou na dele tem como n transarmos por enquanto.Sei q se ficarmos sozinhos ele vai tentar fazer sexo cmg e eu n qro agr.O meu medo é q ele tente e eu n queira e ele fique furioso.Ele fica um pouco bravo qdo é contrariado.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
03/08/2016 08h00
Ninguém gosta de ser contrariado, mas ficar furioso por conta disso?
Seja cuidadosa.
Imagina ele furioso querendo sexo com você... Todo cuidado é pouco. Entende?
anônimo
03/08/2016 08h01
Tem, mais saiba demonstrar q vc soh quer ficar e curtir por enquanto, seja um pouco mais fofa e um pouco menos sensual, se ele n entender o recado ele eh idiota
03/08/2016 08h04
Vc tem que se impor, não faça nada contra a sua vontade só pra agrada-lo , converse com ele diga que ainda não ...
03/08/2016 10h08
So deixar claro que você só quer ver o filme, e se as coisas começarem a sair do controle só dar um tempo e avisar pra ele de novo que não quer fazer sexo naquele momento.
elas respondem
anônima
03/08/2016 07h54
Tem sim.
Mesmo que ele fique bravo, mostre que só quer ficar por enquanto
03/08/2016 08h07
Moça,

O corpo é seu e você estabelece os limites...Converse e diga que não quer, se ele não gostar e ficar bravo, significa que não tem respeito por você e sinceramente eu pelo menos não veria motivo para continuar com alguém assim.
anônima
03/08/2016 08h12
Não faça nada que não queira,se não quer sexo diga isso antes pra ele,se ele gosta de você vai entender.