conte como foi a experiência

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
06/11/2020 01h44
Tive eu acho, faz um tempo, é muito raro disso acontecer, muito mesmo...

Eu tava na rua da minha casa antiga, andando de noite, tinha várias pessoas nas ruas tbm, carros e motos passando e uns tipos de tendas brancas e etc... E daí eu dizia: “isso é um sonho, isso é tudo da minha mente” e continuava andando, mas dps perdi a ciência que tava num sonho rs
anônimo
08/09/2020 15h29
Algumas vezes.
elas respondem
06/11/2020 01h33
Sim já tive

Sonhei que estava na escola e aí eu vi a minha professora de inglês.
E eu não me lembro bem o que eu ia fazer (já foi a uns anos) mas sei que não deveria fazer...mas eu pensei "Estou num sonho a professora não pode reclamar" e quando ia para fazer isso acordei
anônima
08/09/2020 15h27
varias vezes, tive paralisia do sono também. É uma sensação bizarra.
08/09/2020 15h28
Não, mas queria ter
08/09/2020 15h29
Sim, algo inexplicável.
08/09/2020 15h32
Sim, dia desses, sabia que estava sonhando mas não conseguia acordar. Estava na minha antiga escola, aproveitei pra sair dando a louca por lá. rs