Alguem entende ? Diz q gosta de ficar cmg, mas como namorou mt tempo agr quer ser bicho solto, nao quer me fazer sofrer !

elas perguntam
3 4
eles respondem
03/08/2016 07h59
Resumindo: quero te usar , sem vc pegar no meu pé...
03/08/2016 10h14
você é mais uma ! ... ele está numa fase da qual não quer se envolver fixamente com ninguém ... aceite ou deixe-o!... tentar mudá-lo so fará com que a senhorita sofra !
anônimo
03/08/2016 10h30
Sei como é pode gostar sim de você, mas existe uma premissa de caçador o instinto animal ele quer ter você cuidar de você e fazer um petisco aos fins de semana, faz contra proposta para ele para ver a reação dele...
elas respondem
anônima
03/08/2016 07h55
Papo furado.
03/08/2016 08h57
Ou seja, só quer te comer de vez em quando sem ´mínimo compromisso ou cobrança.
03/08/2016 10h09
Conversa dele...
Ele quer ficar contigo e com as outras quando sentir vontade. Não quer responsabilidade. Quer curtir a vida, sem alguém pra dar satisfações.
anônima
03/08/2016 10h24
Não é papo furado não pq sou exatamente assim. A gente gosta, tem carinho mas sei lá q raio q acontece..... a gente gosta da liberdade. ..c ela sim temos compromisso kk. Não sofra!!! Se vc gosta dele mas não consegue viver assim , vai embora! Ele vai te machucar, não pq é canalha, maldoso e bla bla bla mas pq ele não está afim.... qdo um não quer, o outro deixa ir. Raramente quem tem esta mentalidade muda de idéia a não ser q babe de paixão e não é o caso. E ele está sendo sincero, não quer te fazer sofrer, pq ele já sabe q vai se vc insistir em ficar.