se eu conseguir o código do auxilio emergencial consigo sacar no caixa eletrônico de boa ou melhor esperar pra segunda feira ?Sera q o dinheiro vai estar la,mesmo não tendo gente trabalhando?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
08/09/2020 17h23
se você tiver o código , e se você souber retirar lá no caixa eletrônico não precisa de ninguém lá
anônima
08/09/2020 17h24
SAC Caixa. ☎ 0800 726 0101; Reclamações, sugestões, elogios, pedidos de cancelamento, informações sobre produtos e serviços da Caixa.