Frequentemente menosprezam o masculino, e nunca o enaltecem?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
08/09/2020 15h47
Porque as mulheres são maravilhosas e os homens são a ralé. Heuheueh
Depende da música que você ouve, escuta um funk putaria pra você ver se tem enaltecimento feminino, a mulher é vista como objeto sexual e só.
08/09/2020 16h08
No caso, devem ser músicas românticas.
Músicas assim, abordam histórias de relacionamento, tanto cantores (as) abordam o msm tema, sob o ponto de vista do sexo oposto.
Nem sempre músicas cantadas por homens "enalteceram" o sexo feminino.
Não é difícil encontrar músicas com letras opostas a isso.
No geral, hoje é mais frequente que ambos abordem temas relacionados aos relacionamentos, sentimentos etc.
eles respondem
anônimo
08/09/2020 16h03
Onde vc ouviu isso? Tem um monte de musica de mulheres onde elas falam bem de homens, falam o quanto seus amores são lindos e perfeitos, na MPB tem um monte de exemploa como esse.
08/09/2020 16h30
Enfim a hipocrisia
anônimo
08/09/2020 15h46
Pq homem é gado pra caralho.
anônimo
08/09/2020 15h47
Essas merdas que esse povo moderninho ouve... As misicas que eu ouço não tem nada disso, não.
anônimo
08/09/2020 16h04
Porque homens atualmente são uns gados lixosos