Mentalmente era muito estressante.
anônima
08/09/2020 17h02
Mentalmente
08/09/2020 18h19
No meu penúltimo trabalho sim. Fui professora titular de uma turma com 21 crianças de 5 a 6 anos. É cansativo porque são muitos alunos e tinha um que valia por 3. Quando ele não ia era uma tranquilidade na sala.
Trabalhava pela manhã, fazia o estágio remunerado a tarde do qual não abri mão, porque eu teria que pedir dispensa do trabalho, viajar para a capital e quebrar o contrato do estágio, depois ir em outra cidade que é o Campus universitário que estudo e cancelar o estágio e a noite ainda ia estudar, então estava muito cansativo, professores em si trabalham bem mais que qualquer profissão pois sempre tem trabalho para levar para casa.
08/09/2020 18h22
Mentalmente cansativo, mas eu gosto.
eles respondem
08/09/2020 16h53
Já acordo cansado
anônimo
08/09/2020 17h03
Sim.
08/09/2020 18h20
Estou trabalhando em casa, cansa bastante a mente, então pauso muitas vezes...