Ficam falando que as mulheres tem que desprezar os homens para eles correrem atrás, se colocarem em primeiro lugar, não aceitar menos do que merecem, ignorar ele de vez em quando, demorar a responder, agora fiquei sozinha. Estou com muita raiva.

Quando sou muito amorosa e dou toda a atenção pro cara e faço tudo o que eles querem, me fazem de trouxa e pisam em cima de mim.
Quando faço o oposto, termino sozinha.

Desisto dos relacionamentos, sério mesmo.

elas perguntam
14 9
eles respondem
08/09/2020 17h36
Kkkkk esses sofistas da atualidade é uma piada
anônimo
08/09/2020 17h40
Já tentou ser "meio termo"?
anônimo
08/09/2020 18h17
Quem sabe faz, quem não sabe ensina, já bem dia o apóstolo Paulo nas cartas enderecadas aos GÁLATAS.

Bom, se está atrás de um cara realmente legal e estável, com certeza, ele tem opções, caso você finja desinteresse, ele simplesmente vai pra próxima da lista. Seja equilibrada.

Não pressione demais, também não faça pouco caso.
08/09/2020 18h03
Quando nós homens somos gentis com as mulheres, também somos pisados.
08/09/2020 17h36
Seja você mesma e acredite no que seja melhor pra você, siga seu coração e não conselhos duvidosos de outros.
08/09/2020 17h46
Essas dicas são as mesmas que dão pros homens. No que tanto homem quanto mulher falha em seguir isso, é que pra que a pessoa persiga, em todo seu egoísmo autocentrado, outra pessoa, deve haver um lampejo de interesse por parte dela. Algum atrativo, que em sua falta, o outro se sinta ávido por recuperar. E o paradoxo disso é que você deve entender o que a pessoa quer na vida dela, e dar aquilo parceladamente. Elogios, lisonjas, certo comentário, consolo. Se você olha pro seu umbiguinho, nunca vai ser alguém atraente (pelo menos alguém cujas pessoas se sintam associadas por força de ego).
Mas ainda que você pegue o que eu disse aqui, é isso que você quer mesmo? Que as pessoas lhe "amem" falsamente? Pelo que você pode proporcionar a elas? Acha honesto que você mova as pessoas pelo que elas têm de pior? E também acha honesto alimentar em si o que você tem de pior? Afinal, você corre atrás do que não pode ter, não porque quer criar um verdadeiro vínculo com a pessoa, mas porque quer que a aceitação dessa pessoa prove seu valor. E isso é sobre você. Uma relação que começa com "eu, eu, eu, eu, eu, eu". Pense nisso.
anônimo
08/09/2020 18h01
O seu problema é que você está colocando expectativas demais nessas coisas e graças a isso você fica insegura e fica tentando agir do modo que os outros falam... Nunca vai dar certo assim...

Primeiro você tem que parar de ficar fantasiando e criando expectativas em coisas que você não pode controlar ... Entenda que você não tem controle das atitudes de ninguém,a única coisa que você tem controle são das suas próprias atitudes. Se você quer ser alguém melhor tem que parar de ficar pensando no passado e parar de ficar fantasiando o futuro! viva seu presente e procure fazer aquilo que você sente que é melhor. Esses couch's ganham dinheiro em cima de expectativas e fantasias das pessoas,eles simplesmente falam aquilo que vende ... Que são as fantasias...

Você só vai ser verdadeiramente uma pessoa mais feliz e plena quando entender que você não tem controle das coisas externas que acontecem e está tudo bem com isso. Pé no chão sempre!

Procure controlar suas emoções,procure tetapia... faça meditação,quando sentir que a ansiedade e as expectativas estão te dominando ,pare,controle sua respiração,e foque no presente... No agora ...

Lembre-se ... "A dor é inevitável,mas o sofrimento é opcional"

Eu já passei pelo o que você passou e posso dizer que só assim pude ser uma pessoa melhor e me livrar disso.
08/09/2020 17h41
Não sou muito fã de coach mas vocês levam muito ao pé da letra o que eles falam
anônimo
08/09/2020 17h59
Kkkkkkk eu ri, o pior é que elas falam isso mesmo, assisti vários vídeos dessas coach e morro de rir
Algumas ao invés de ajudar na verdade criam ódio nas mulheres contra homens rsrs
anônimo
08/09/2020 17h38
Faça terapia, é melhor
08/09/2020 18h12
Kkkkkkkkkkkkkkk
Tu despreza o cara e quer que ele corra atrás? Tem q ser imbecil pra aceitar uma mulher que faz isso.
anônimo
08/09/2020 18h19
O coach não estava errado, você que escolheu a vítima errada.
anônimo
08/09/2020 18h26
Kkkkkkkkkkk
elas respondem
08/09/2020 17h39
Você se colocar em primeiro lugar não significa não responder as pessoas viu gata, e seja você mesma, não fique tentando ser alguém que você não é
08/09/2020 18h27
Espero que não tenha pago pelas consultas, porque aí é de lascar.
Primeiro, pare de se colocar na posição de culpada se um relacionamento der errado.
Segundo, não espere que a pessoa que está ao seu lado retribua a atenção, o carinho, não se cobre para ser uma namorada perfeita, porque o outro pode não estar movendo uma palha para o relacionamento durar, então você carrega todo o peso sozinha.
E terceiro, procure vê o que está acontecendo nos relacionamentos que você já teve. Quem foram esses homens? Como eles se comportaram nos encontros? Eles foram homens para se ter um relacionamento ou você foi com sede ao pote para namorar?

Também não vou dizer que os coachs estavam totalmente errados, mas você deve ter aplicado as dicas ao pé da letra.
anônima
08/09/2020 17h57
Pior fui eu que dei mil reais na mão de um cara para ajudá-lo... Me tratou super mal dias depois
anônima
08/09/2020 17h38
Querida
Para de seguir opinião dos outros, seja você mesma que tem alguém no mundo que se apaixonaria perdidamente exatamente pelo jeito que você é

e se não deu certo com ninguém é por que não é a hora, namoro não é mil maravilha como as pessoas pensam, o que adianta ter alguém ao seu lado e mesmo assim se sentir sempre sozinha?
Então seja você mesmo, nada de seguir regras e esses bagui aiii
que na hora certa vai aparecer alguém e que vai te fazer entender por que não deu certo com ninguém antes

é isso.
08/09/2020 17h40
Faça oq vc achar certo, coach não sabe de nada
08/09/2020 17h55
Quem tem um coach desse, não precisa de inimigos.
É complicado assim mesmo anônima, não adianta você se virar em dez para agradar quem não quer, se não houver sintonia pode ser a princesa da Inglaterra, que não adianta.
anônima
08/09/2020 17h58
to nem ai
08/09/2020 17h47
Quais coach vc assistia?
Eu assisto alguns e eles não ensinam essas coisas de ignorar e demorar a responder não RS

Mais desenvolvi minha auto estima com ele do que qualquer outra coisa.
anônima
08/09/2020 18h18
Quem foi?
Não existe joguinho, tem que acontecer naturalmente.