Eu estou conhecendo um cara e ele nunca toma iniciativa de nada.
Eu acredito que seja pq ele não quer.
As vezes eu tenho vontade de perguntar o que ele acha e ele ser indiferente, ou aceitar só pq estou falando.
Não quero obrigar ninguém a nada.

Mas fica parecendo que a única interessada em dar mais um passo sou eu, me sinto rejeitada.

Fora que se eu ficar sugerindo as coisas sempre enquanto ele não sugere nada, vai ficar assim pra sempre e sempre e eu me sentindo desse jeito.

Eu já sugeri umas duas coisas e ele nem tchum. Cansei e nem vou sugerir mais nada.

Vou continuar conversando normal até cansar de vez, e já vou preparar o lugar dele na Friendzone.
Foda é que eu acho ele MT legal e maduro senão já teria caído fora.

elas perguntam
8 5
eles respondem
08/09/2020 18h13
Arruma um diário.
anônimo
08/09/2020 18h11
Isso é chato mesmo, se a pessoa não que conversa eu respeito o espaço e não fico puxando assunto.
08/09/2020 18h15
Não chama ele e deixa ele ir atrás.
08/09/2020 21h47
Filha, ele não tem interesse nenhum em vc, deve está conversando com outras pessoas além de ti. Continuar nessa, vc que vai cair na friendzone isso se vc já não estiver nela.
anônimo
08/09/2020 21h49
Ele deve ter medo de te perder, ai quer ser agradavel o tempo todo.
08/09/2020 21h51
Deixe ele te procurar, n fica sugerindo mais nada nao
anônimo
08/09/2020 21h53
O cara é fraco de atitude, você fica perto assim, ele vai acomodar mesmo. Tenta alguma forma dele perceber que você vai sair fora se ele não se tocar. Se afasta um pouco, vai te ajudar a fazer isso. Maturidade não quer dizer que ele sabe lidar com uma mulher, tá ai a prova. Friendzone eu acho melhor não, ele vai se sentir de boa e você vai sofrer. Mas só uma pergunta, porque você não tem uma atividade mais direta??? Talvez vai ajudar as coisas andarem.
08/09/2020 21h53
Ele pode ser tímido. Se fosse desinteresse nem conversaria com você
elas respondem
08/09/2020 21h48
Fala pra ele que vc tá incomodada, as vezes ele faz isso pra te agradar e nem sabe que tá incomodando.
anônima
08/09/2020 18h15
Dá o pé
08/09/2020 21h45
Se a pessoa não toma iniciativa acho que você não deve insistir.
Independente se ele é maduro,muito legal...reciprocidade é algo muito importante.
Não adianta encontrar alguém do seu tipo se a pessoa não se encontra na mesma vibe que a sua.
Mas enfim...se para você vale a pena investir...investe,ué.
Mas é aquilo...as pessoas dão o sinal o tempo todo.
anônima
08/09/2020 21h50
Já desisti de um cara assim. Cansei de ficar justificando a frouxisse dele e caí fora.
anônima
08/09/2020 22h20
Eu me desfiz de gente assim justamente por isso