Estavamos em uma casa de outra amiga minha, quando deu uma hora e ela começou a me puxar pra ir embora, perguntei pq e ela disse q era pq o ficante dela tava esperando por ela, ou seja, ela chamou ele pra transar e n me avisou e quando ele chegou quis ir embora e me levar junto. Eu n quis ir e disse q se ela quisesse q fosse com ele e q eu ficaria, n estava em uma casa de desconhecidos pra ter ela sempre junto.
Acabou q ela n foi e meio q me fez sentir culpada por ser uma empata foda sendo q eu n nasci grudada com ninguém.
N teve cabimento uma coisa dessa, n vou deixar cortarem meu barato por nada e nem eu teria a cara de fazer isso se fosse ao contrário.
Empata foda seria se eu pedisse pra ela escolher entre eu e ele e n foi isso q aconteceu.
Quer ir transar? Ok, mas eu n sou obrigada a ir embora junto pq a bonita quer dar.

elas perguntam
0 2
elas respondem
08/09/2020 18h55
Sim, anônima.
anônima
08/09/2020 18h55
concordo