se afastam ou continuam lá do lado dela?
Meu amigo fica me fazendo rir o tempo todo qdo estou assim pq ele diz q quer me ver feliz(eu sou mto chata de TPM e agressiva tbm).Ele repara até qdo eu estou nesses dias mas como ele sabe eu n sei pq eu nunca falo sobre essas coisas c ele.Ele nem entendi disso (ele n é gay pelo contrário) só acho estranho ele sabe até qdo cai os dias da minha TPM.

elas perguntam
2 3
eles respondem
03/08/2016 09h09
ele gosta de você
anônimo
24/07/2019 20h47
Eu dou carinho atenção, tenho kit TPM no carro doce chocolate, por fazer faculdade a noite ,sempre q da DOu carona para as meninas e sem tem uma ,já não levo patada um homem previnido vale por 2
elas respondem
03/08/2016 09h14
Moça,

Que fofo!!! :) Ele gosta tanto de você a ponto de continuar do seu lado até mesmo quando está mais chata kkkkkkkk
anônima
03/08/2016 17h47
As pessoas ao meu redor apenas percebem o meu mau humor.Que bom que ele tenta te animar.
03/08/2016 17h32
Meu marido fica próximo e tenta me agradar de todas as formas