é muito dificil mesmo
sempre fico estranho
agora quando me olho no espelho nao vejo aquela feiura toda igual na foto, é bizzarro ate mesmo em videos se eu gravar, nao saio tao estranho igual em foto
agora a pergunta q nao quer calar, as pessoas veem a gente como nos vemos na foto ou como nos vemos no espelho ?

eles perguntam
0 7
eles respondem
anônimo
08/09/2020 19h25
Acontece comigo também. Devem ver como nos vemos nas fotos, no espelho o nosso cérebro coloca uns filtros pra evitar o suicídio do indivíduo.
anônimo
08/09/2020 19h43
https://www.showmetech.com.br/bonito-no-espelho-e-feio-na-foto-entenda/amp/

Lembrando que há estudos sobre o efeito de "autoaprimoramento" em que você se enxerga mais bonito do que é na vida real.
anônimo
08/09/2020 19h46
Acontece com todo mundo, foto bonita tal que nós vemos por aí geralmente é tirada umas 50 vezes ate achar uma que fique boa e depois tem filtros e photoshop… O negócio é achar um angulo ou uma posição que você julgue que fica melhor.
08/09/2020 19h25
Estava pensando a mesma coisa de madrugada enquanto tomava banho, puta merda bixu, eu fico muito feio em foto, nem se compara como me vejo no espelho.
anônimo
08/09/2020 19h26
Interessante..
anônimo
08/09/2020 19h35
É a sua feiura em ação
08/09/2020 19h47
Tem dia que vai de primeira. Mas isso acontece mesmo