Estou de férias. Meu supervisor quer que eu trabalhe três dias, ele disse que vou receber por fora, mas eu não quero trabalhar.

Porra, quase dois anos trabalhando que nem condenado, quero aproveitar o máximo possível. Como eu eu nego sem parecer grosseiro?

eles perguntam
0 6
eles respondem
08/09/2020 19h27
Se você preza mais pela sua saúde psicológica, então não trabalhe.
08/09/2020 19h30
Aqui você negou sem ser grosseiro. Fala que passou muito tempo trabalhando e quer aproveitar para estar na s com a família, viajar e coisas assim. Só não fala a parte do condenado
anônimo
08/09/2020 19h33
Diz que nao dá. Simples.
08/09/2020 19h35
"olhe, você vai me desculpar, mas não estou interessado." simpla
08/09/2020 19h36
Diz que está viajando.
anônimo
08/09/2020 19h40
Diz que não está interessado em uma futura promoção, tampouco se importa em manter ou não o emprego.

Você sabe que no fundo é isso que está em jogo, né? Seu supervisor não te pediria isso se não estivesse sendo pressionado por um resultado que só você pode proporcionar.

Sei que é uma merda, a gente faz e depois nem sempre há reconhecimento, mas o que você não faz marca mais do que você faz, infelizmente.

No fundo, pouco importa o quê ou como você diga, quem vai levar o "comprometimento" por essa ocasião pode até ser alguém que não mereça tanto quanto você.