Seguinte, eu também sou e queria saber mais sobre vocês, colegas de estado virginal. rs

1. A que você atribui essa sua condição?
2. Você já experimentou um orgasmo solitário?
3. Você costuma pesquisar sobre sexo?
4. Assiste pornografia?
5. Acredita que um dia vai deixar de ser virgem?

Minhas respostas:

1. Timidez, introversão, religião, criação e falta de sorte.
2. Acredito que sim, não tenho certeza.
3. Sim, bastante. Gosto do assunto.
4. Ás vezes.
5. Não.

elas perguntam
15 8
eles respondem
anônimo
08/09/2020 19h44
1 Timidez,e padroes elevados talvez
2 Sim,masturbação
3 Sim
4 Sim,estou diminuindo
5 sim
Ah pera,era só pra mulher
anônimo
08/09/2020 19h48
1. Timidez, introversão e criação. (Minha mãe não me deixava sair quando era mais novo, acabei crescendo antissocial e sem gostar de sair.)
2. Sim.
3. Não muito.
4. Às vezes.
5. Às vezes acho que não. :/ (E já tô bem atrasado.)
08/09/2020 19h43
1. A que você atribui essa sua condição?
Eu mesmo, já tive oportunidades de perder a virgindade mas me mantive assim.

2. Você já experimentou um orgasmo solitário?
Se estiver falando de punheta, já sim.

3. Você costuma pesquisar sobre sexo?
Não me interesso muito pelo assunto, prefiro deixar pra descobrir na prática.

4. Assiste pornografia?
Já faz um tempinho que não assisto, mas era viciado até alguns meses atrás.

5. Acredita que um dia vai deixar de ser virgem?
Eu não pretendo perder a virgindade antes de fazer algumas mudanças no meu corpo, até lá vou continuar virgem mesmo que tenha outra oportunidade.
anônimo
08/09/2020 19h43
1. A que você atribui essa sua condição? Diria que a culpa é minha, mas não consigo mudar.
2. Você já experimentou um orgasmo solitário? Sim.
3. Você costuma pesquisar sobre sexo? Não.
4. Assiste pornografia? Eventualmente sim.
5. Acredita que um dia vai deixar de ser virgem? Tenho esperança ainda.
anônimo
08/09/2020 19h48
1. Minha aparência
2. Sim
3. Já pesquisei
4. Sim, prefiro os caseiros
5. A esperança é a última que morre.
anônimo
08/09/2020 19h41
1 - Não entendi
2 - Masturbação
3 - Não
4 - Sim
5 - Talvez
anônimo
08/09/2020 21h46
1. Autoestima no chão
2. Sim
3. Às vezes
4. Sim
5. Difícil dizer, tomara q sim kkkk.
08/09/2020 20h06
1. Timidez, falta de oportunidades, religião, e falta de sorte.
2. Não sei
3. Sim bastante, mas estou tentando evitar o máximo, quando mais pesquiso, mais aumenta a vontade e o desejo.
4. As vezes, mas estou evitando de assistir
5. Sim, espero não perder as esperanças nem nada.

Quero que seja da melhor forma possível mas estou começando a achar que só irei conseguir transar nessa vida se eu pagar uma garota de programa, não quero fazer isso, quero que seja da melhor forma possível, mas talvez se a coisa apertar mais ou piorar aí não vai ter jeito.
anônimo
08/09/2020 20h01
1. Falta de oportunidade e timidez.
2. Sim
3. Sim quase todos os dias
4. Sim quase todos os dias
5. To quase perdendo a esperança já.
anônimo
08/09/2020 19h56
1. A que você atribui essa sua condição?
Tive uma criação religiosa, a timidez tambem, sou bem feio.

2. Você já experimentou um orgasmo solitário?
Me masturbo quase todos os dias

3. Você costuma pesquisar sobre sexo?
Sim, bastante.

4. Assiste pornografia?
Eu sou viciado assisto todo tipo de porno nojento.

5. Acredita que um dia vai deixar de ser virgem?
Talvez se eu der sorte ou se eu pagar.
anônimo
08/09/2020 19h43
Nao sei se conta. Sou bv ainda. Virgem nao pq fui em gp, mas nao beijei. E nunca fiquei com ninguem, nem beijei, namorei, fui em encontro nem nada. So teve penetraçao com gp mesmo pra ver como era. Se contar posso falar nos comentarios
08/09/2020 19h39
1 A mim mesmo
2 talvez...
3 não
4 tentando parar
5 sim
08/09/2020 20h03
Kkkkkkkk
08/09/2020 19h54
1. Minha natureza introvertida, minha fé e falta de saco pra ir atrás de uma parceira.
2. Prefiro não responder isso.
3. Não.
4. Sim. Estou tentando deixar. Não sou muito assíduo, então isso facilita.
5. Talvez. Não me importo com isso. O futuro não está sob meus desígnios. Só vou fazer se for com alguém que eu tenho certeza que quero passar a vida.
09/09/2020 02h31
1- ser feio demais, pobre, tímido, esquisito, antisocial, desinteressante...
2-Sim, claro
3-Sim
4- Não tanto como antes, porém ainda assim assisto.
5-Eu acredito que sim, contudo não é um sentimento muito forte.
elas respondem
anônima
08/09/2020 20h56
1 - pelancas do corpo
2- sim
3- não
4- raramente
5-sim depois das plásticas
anônima
08/09/2020 20h52
1. Pura opção.
2. Sim
3. As vezes
4. Não (me incomoda)
5. Sim(pretendo tbm)
anônima
08/09/2020 20h55
1. Minha vagina é preta
2. Sempre tenho orgasmos
3. Sim
4. Sempre
5. Não sei
09/09/2020 02h33
ibge 2020
08/09/2020 21h38
1. A que você atribui essa sua condição? Religião e tb pq eu me apego fácil as pessoas,melhor nem fazer.
2. Você já experimentou um orgasmo solitário? -
3. Você costuma pesquisar sobre sexo? Não kkkkkk preguiça. Tenho preguiça até de estudar p o inglês ,imagina p estudar sobre sexo.
4. Assiste pornografia?Não gosto.
5. Acredita que um dia vai deixar de ser virgem?Qnd isso me incomodar,eu perco.
anônima
08/09/2020 19h55
Peidei
anônima
09/09/2020 19h36
1. Eu queria que fosse especial, dentro de um relacionamento estável. E sou muito certinha.
2. Eu não sei, eu realmente não sei.
3. Costumo sim e gosto. Confesso. rs
4. Já vi mas não me orgulho disso.
5. O mais provável é que não.
anônima
09/09/2020 19h41
1. Timidez , criaçao conservadora e principalmente religiao
2. Já sim, foi maravilhoso
3. Já pesquisei muito
4. Parei
5. Sim