Eu sou, e resumindo, na prática, eu beijo e transo muito pouco rs, muito mesmo. Até agora só aconteceu de transar com duas pessoas, sendo que com uma delas eu namorei por 7 anos. E as vezes sou chamada de coração de pedra pq a maioria das vezes que alguém fica interessado por mim, nunca rola nada e sou bem fria. Já cheguei a beijar algumas pessoas sem interesse sim, principalmente quando estou alterada por álcool. Mas não vale a pena, é ruim, principalmente se não estou bêbada, e não traz vantagem nenhuma pra mim. Hoje em dia não beijo mais ninguém que eu não goste, então basicamente estou sozinha a muito tempo rs. A pandemia dificultou muito conhecer pessoas também. O que acontece comigo é que pelo fato de eu ser "difícil" (não sou difícil, aliás a partir do momento que gosto da pessoa sou bem fácil), as pessoas parecem que me consideram como um tipo de desafio e enchem muito o meu saco. Outro fato é que sou muito segura e intensa quando estou apaixonada, não tenho insegurança seja em beijo ou sexualmente, quero "tirar o atraso" e sou mto fogosa, então a pessoa tem que aguentar rs. Vejo uma clara diferença entre eu e minha melhor amiga, ela se atrai sexualmente MUITO mais fácil que eu, e ela acha um absurdo que eu fico conversando meses com uma pessoa (tipo 10 meses), antes de marcar um encontro, muita gente não tem essa paciência, então quando vou contar pra ela, sempre reclamo que os boys desistem rs. As duas vezes que gostei de alguém, antes do primeiro encontro eu já estava apaixonada, e isso é uma merda, pq se a pessoa me iludir, me enganar e for desonesto, isso da muita brecha para ele me fazer de trouxa, sou mto fiel e é meio difícil eu deixar de gostar da pessoa, sofro muito nesse processo, isso é uma merda então tenho que tomar muito cuidado, mas depois que desgosto é nunca mais rs
Sim...consigo viver anos sem sentir o desejo sexual e, a situação não muda se eu for beijada, receber abraços ou estar diante de homens muito bonitos.
Basicamente, não adianta abordagens diretas comigo, pois, preciso criar um vínculo afetivo com a pessoa que, pode se tornar apenas amizade ou se desenvolver para o amor.
Quando chego a amar alguém, os desejos sexuais adormecidos afloram e, começo a sentir desejos pela pessoa em questão, totalmente e unicamente focada nela. ..A fidelidade é muito fácil, pois, não existe o desejo por outra pessoa!
Este vinculo afetivo não surge da noite para o dia, mas, também, não existe um tempo especifico para ele surgir.
Nunca soube se sou. Nunca fiquei com alguem que nao conhecia ou que nao tinha ja um sentimento prévio e relaçao sexual sempre foi dentro de namoros sérios.
As outras pessoas, eu posso até achar bonito, reparar a beleza mas jamais me senti atraída ao ponto de querer algo intimo.