Se sim, como é pra você?

Demissexual é a pessoa que só se sente atraída sexualmente por outra se houver algum vínculo estabelecido entre as duas. Fora isso, não há atração.

É possível também existir a atração sexual através de conexões intelectuais, por exemplo. Ou de segurança. Enfim, cada demi acaba expressando seu tesão de maneira diferente, porém uma coisa é certa: o vínculo é necessário para que a atração exista. É necessário se conectar emocionalmente com o outro primeiro para que a atração venha depois.

demissexual sente tesão sim! Mas só expressa dentro dos seus próprios parâmetros.
Conhecer uma pessoa bacana, trocar uma idéia bem legal e começar um relacionamento romântico podem fazer parte desse parâmetro.
Ou então conhecer uma pessoa bacana e ter uma troca de ideia tão magnífica e fluída que esse vínculo é estabelecido na mesma hora, também pode fazer parte desse parâmetro.
Ir numa festa e dar de cara com a pessoa mais bonita de lá e já sair pra transar com ela definitivamente não é um parâmetro. O demissexual até pode fazer isso, mas esteja ciente de que com certeza não será prazeroso e trará muito sofrimento emocional para o mesmo.

elas perguntam
18 16
eles respondem
anônimo
08/09/2020 20h05
Eu não transaria com alguém que não gosto verdadeiramente, então não faço idéia se sou isso aí ou não.
anônimo
08/09/2020 20h08
Inventam cada bobeira hoje em dia, por isso q esse mundo tá desse jeito
anônimo
08/09/2020 20h48
Odeio essas novas nomenclaturas
anônimo
08/09/2020 20h11
Eu não creio estar estritamente dentro desse termo... Mentiria se dissesse que só senti atração na vida por quem eu gostei. Mas creio que me posiciono em algum lugar nesse espectro. Sinto alguma repulsa por pensar sexualmente de alguém que eu não tenha um mínimo de ligação.
Como é: Legal. Tô pouco me lixando pra maioria das mulheres, e isso é uma preocupação a menos. Eu até chegava a abordar uma menina aqui ou ali pra conhecer um tempo atrás, mas desanimei e parei de vez. Isso corrobora também com minhas aspirações monogâmicas, odeio a ideia de sair com mais de uma mina. Pra mim é perfeito.
08/09/2020 20h19
Mais um sinônimo para homens que não se garantem. Filha, se o cara der mais de duas desculpas para não querer transar com você, ou ele não gosta da fruta, ou não quer nada com você. Simples assim. O resto é papo furado.
08/09/2020 20h14
Tá aí um tipo que eu evito me envolver.
anônimo
06/04/2021 07h08
Não conheço e nem quero saber dessas loucuras que o movimento LGBT inventa, na minha visão só existe hétero, bissexual e homossexual.
anônimo
21/04/2021 21h29
Não e não
anônimo
22/04/2021 10h16
Não
22/04/2021 10h20
que maluquice quem inventou esse nome demissexual isso é coisa de doido nao existe que pergunta besta e sem sentindo é por isso que dizem que o mundo esta perdido
22/04/2021 10h49
Não sabia o que era demissexual, obrigado pela explicação.
22/04/2021 10h43
Mulheres tendem a precisar de uma conexão com a pessoa pra gostar dela,ou seja, a falta de tesão eu acho que é falta de libido mesmo
anônimo
08/09/2020 20h46
Não me considero dentro desse espectro, e muito menos conheço alguém que seja (pelo menos fora da internet).
08/09/2020 20h27
Acho q não conheço nenhum pessoalmente.
Também não me encaixo nessa classificação. Na verdade, nem preciso de conexão ou sentimento pra transar com alguém. Sexo pra mim eh apenas uma necessidade, um prazer qualquer.
anônimo
08/09/2020 20h10
Eu sou. Se crio uma conexão é vapo
anônimo
08/09/2020 20h09
Não conheço, sorry
08/09/2020 20h08
Tanto nome, tô perdido kk
anônimo
08/09/2020 20h06
Sabia dessa não. Kkkk
elas respondem
anônima
08/09/2020 20h14
Eu sou, nem sabia que isso tinha nome!
anônima
22/04/2021 10h33
Eu sou, e resumindo, na prática, eu beijo e transo muito pouco rs, muito mesmo. Até agora só aconteceu de transar com duas pessoas, sendo que com uma delas eu namorei por 7 anos. E as vezes sou chamada de coração de pedra pq a maioria das vezes que alguém fica interessado por mim, nunca rola nada e sou bem fria. Já cheguei a beijar algumas pessoas sem interesse sim, principalmente quando estou alterada por álcool. Mas não vale a pena, é ruim, principalmente se não estou bêbada, e não traz vantagem nenhuma pra mim. Hoje em dia não beijo mais ninguém que eu não goste, então basicamente estou sozinha a muito tempo rs. A pandemia dificultou muito conhecer pessoas também. O que acontece comigo é que pelo fato de eu ser "difícil" (não sou difícil, aliás a partir do momento que gosto da pessoa sou bem fácil), as pessoas parecem que me consideram como um tipo de desafio e enchem muito o meu saco. Outro fato é que sou muito segura e intensa quando estou apaixonada, não tenho insegurança seja em beijo ou sexualmente, quero "tirar o atraso" e sou mto fogosa, então a pessoa tem que aguentar rs. Vejo uma clara diferença entre eu e minha melhor amiga, ela se atrai sexualmente MUITO mais fácil que eu, e ela acha um absurdo que eu fico conversando meses com uma pessoa (tipo 10 meses), antes de marcar um encontro, muita gente não tem essa paciência, então quando vou contar pra ela, sempre reclamo que os boys desistem rs. As duas vezes que gostei de alguém, antes do primeiro encontro eu já estava apaixonada, e isso é uma merda, pq se a pessoa me iludir, me enganar e for desonesto, isso da muita brecha para ele me fazer de trouxa, sou mto fiel e é meio difícil eu deixar de gostar da pessoa, sofro muito nesse processo, isso é uma merda então tenho que tomar muito cuidado, mas depois que desgosto é nunca mais rs
anônima
08/09/2020 20h07
Eu sou! Não consigo ter tesão se não tenho sentimento
08/09/2020 20h10
Eu mesma
anônima
08/09/2020 20h05
Eu conheço.
anônima
08/09/2020 20h05
Eu sou.
08/09/2020 20h47
Sou assim.
anônima
08/09/2020 20h44
Acho q sou assim
anônima
21/04/2021 21h28
Sim...consigo viver anos sem sentir o desejo sexual e, a situação não muda se eu for beijada, receber abraços ou estar diante de homens muito bonitos.
Basicamente, não adianta abordagens diretas comigo, pois, preciso criar um vínculo afetivo com a pessoa que, pode se tornar apenas amizade ou se desenvolver para o amor.
Quando chego a amar alguém, os desejos sexuais adormecidos afloram e, começo a sentir desejos pela pessoa em questão, totalmente e unicamente focada nela. ..A fidelidade é muito fácil, pois, não existe o desejo por outra pessoa!
Este vinculo afetivo não surge da noite para o dia, mas, também, não existe um tempo especifico para ele surgir.
anônima
22/04/2021 10h34
Sim, eu.
anônima
22/04/2021 10h34
Acho que sou essa porra
anônima
06/04/2021 00h25
Não
anônima
26/03/2021 18h15
Kkkkkkk
08/09/2020 21h28
Eu soou kkkk
anônima
08/09/2020 20h45
É que gosta de demi lovato?
anônima
08/09/2020 20h21
Nunca soube se sou. Nunca fiquei com alguem que nao conhecia ou que nao tinha ja um sentimento prévio e relaçao sexual sempre foi dentro de namoros sérios.
As outras pessoas, eu posso até achar bonito, reparar a beleza mas jamais me senti atraída ao ponto de querer algo intimo.