Texto aprovado pelo Congresso Nacional pode anular dívidas tributárias das igrejas com a Receita Federal. É o projeto de lei (PL) 1581/2020, que regulariza descontos em pagamento de precatórios (valores devidos depois de sentença definitiva na Justiça).

eles perguntam
2 8
elas respondem
anônima
08/09/2020 20h27
Dízimo não é obrigatório.
E as igrejas não tem isenção tributária? O.o
anônima
08/09/2020 20h24
obs
eles respondem
08/09/2020 20h15
Valdemiro Santiago agradece.
08/09/2020 20h17
E depois dizem que essa DESGRAÇA DESSA MALDITA BANCADA EVANGÉLICA é inofensiva! Essa é a única coisa que admiro em um estado comunista, não tem brexa pra esse tipo de estelionato.
anônimo
08/09/2020 20h14
O que as Igrejas estao devendo?
anônimo
08/09/2020 20h15
dizimo paga quem quiser, ngm é obrigado
08/09/2020 20h16
Eu não sustendo igreja, hipocrisia demais
08/09/2020 20h20
Primeiro que NINGUÉM deveria pagar imposto. Imposto é, sempre foi e sempre será ROUBO!
Segundo que a isenção tributária a igrejas faz parte do laicismo que a esquerdalha analfabeta adora arrotar quando convém. Cobrança de impostos é uma forma de intervenção estatal na religião. Não são só igrejas cristãs mas TODOS os templos religiosos (terreiros, sinagogas, mesquitas, etc) se "beneficiam" dessa "bondade" do governo.
Terceiro, soneguem... soneguem o quanto puder.
08/09/2020 20h21
As igrejas nesse sentido deveriam ser do governo, como na China.

Lá é sem perdão, intrometem-se até nos símbolos, e se reclamar, derrubam tudo. Não é permitida a formação de pensamento espontânea e voluntária dentro da sociedade.

Colocam até em campos de reeducação, se necessário:
anônimo
08/09/2020 20h16
Estranho. Templos religiosos têm isenção tributária de origem constitucional.