Fim de relacionamento

0
anônima
324
10a
Ele terminou comigo disse que estava cheio de problemas e não estava se sentindo bem com ele mesmo,eu aceitei e sumi não tenho mais contato nenhum com ele,mesmo sofrendo pois creio que a ausência pode fazer ele repensar na atitude dele,sera que ele pode voltar atrás? a ausência nesse caso é a melhor opção?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
2
3
eles respondem
2
Fique na sua, se for pra vocês voltarem vai acontecer naturalmente.
Se com cada problema que todos tiverem se separar, ai fudel....
Problemas podem ser resolvido, nada como duas pessoas para resolver...
O relacionamento não e´so baladinha, passeio ou Sexo, mas sim para que quando aja problemas, o casal tem que se unir e resolver da melhor forma possivel....

Bom dia á todos....
elas respondem
3
anônima
10a
Siiiimm! Dê espaço. Algumas pessoas precisam ficar sozinhas p botar a mente pra trabalhar. Se ele realmente gosta de vc, ele vai pedir pra voltar. Se ele não gosta, isso foi uma desculpa p não te fazer sofrer ( daí ele é muito bundão e acho eu q ninguém mereça alguém assim) E o q vc vai fazer enqto isso? Vai viver minha filha!!!!! Conheça novas pessoas, troque idéias, ria mais, fique linda q no final td dará certo.
anônima
10a
Que desculpa a dele hein? Quero dizer, é nessas que os casais se apoiam e se fortalecem.
Se fosse eu, na hora, iria dizer isso.
Se vc quiser fala algo talvez ainda dê tempo.
Isso considerando todas as possibilidades, inclusive de não ter sido uma desculpa e ele estar com depressão.
Enfim, dps disso eu sumiria, cortaria contato etc.

Pra mim, esta é sim a melhor forma pra se esquecer alguém.
Sobre ele voltar, não conte com isso. Pode ser que aconteça, pode ser que não. Siga com a sua vida sem criar expectativas sobre essa pessoa, mto menos fazer dela imprenscindível para sua felicidade presente e futura.
anônima
10a
eu acreditei por que ele é meio problematico mesmo,disse que se algumas coisa nao estiver bem com ele acaba afetando ele em todas as areas,disse que precisa ficar sozinho para colocar a cabeça no lugar pensar na vida,emfim eu sumi e nao quero contato nenhum se um dia ele voltar a me procurar pode ser que conversamos caso contrario ja era,foi uma escolha dele