Ele terminou comigo disse que estava cheio de problemas e não estava se sentindo bem com ele mesmo,eu aceitei e sumi não tenho mais contato nenhum com ele,mesmo sofrendo pois creio que a ausência pode fazer ele repensar na atitude dele,sera que ele pode voltar atrás? a ausência nesse caso é a melhor opção?

elas perguntam
2 3
eles respondem
03/08/2016 09h24
Fique na sua, se for pra vocês voltarem vai acontecer naturalmente.
03/08/2016 09h48
Se com cada problema que todos tiverem se separar, ai fudel....
Problemas podem ser resolvido, nada como duas pessoas para resolver...
O relacionamento não e´so baladinha, passeio ou Sexo, mas sim para que quando aja problemas, o casal tem que se unir e resolver da melhor forma possivel....

Bom dia á todos....
elas respondem
anônima
03/08/2016 09h41
Siiiimm! Dê espaço. Algumas pessoas precisam ficar sozinhas p botar a mente pra trabalhar. Se ele realmente gosta de vc, ele vai pedir pra voltar. Se ele não gosta, isso foi uma desculpa p não te fazer sofrer ( daí ele é muito bundão e acho eu q ninguém mereça alguém assim) E o q vc vai fazer enqto isso? Vai viver minha filha!!!!! Conheça novas pessoas, troque idéias, ria mais, fique linda q no final td dará certo.
anônima
03/08/2016 09h42
Que desculpa a dele hein? Quero dizer, é nessas que os casais se apoiam e se fortalecem.
Se fosse eu, na hora, iria dizer isso.
Se vc quiser fala algo talvez ainda dê tempo.
Isso considerando todas as possibilidades, inclusive de não ter sido uma desculpa e ele estar com depressão.
Enfim, dps disso eu sumiria, cortaria contato etc.

Pra mim, esta é sim a melhor forma pra se esquecer alguém.
Sobre ele voltar, não conte com isso. Pode ser que aconteça, pode ser que não. Siga com a sua vida sem criar expectativas sobre essa pessoa, mto menos fazer dela imprenscindível para sua felicidade presente e futura.
anônima
03/08/2016 09h56
eu acreditei por que ele é meio problematico mesmo,disse que se algumas coisa nao estiver bem com ele acaba afetando ele em todas as areas,disse que precisa ficar sozinho para colocar a cabeça no lugar pensar na vida,emfim eu sumi e nao quero contato nenhum se um dia ele voltar a me procurar pode ser que conversamos caso contrario ja era,foi uma escolha dele