3) reflita bastante sobre possíveis causas do problema e trabalhe nisso
08/09/2020 20h31
Estude, trabalhe, se forme, adquira cultura, invista. Aumente seu poder de barganha em todos os mercados. Canalize suas energias para seu crescimento pessoal.
Namoros atrapalham muito tudo isso. O final de todo namoro é uma vida infeliz com um monte de crianças choronas e descontroladas, carteira vazia, liberdade zero, stress e um cara que, com tempo, não vai mais estar nem aí pra você. Isso se não tiver que ir atrás de cobrar pensão dele.
votei em Desiste.
08/09/2020 20h33
Quando tu parar de procurar, aparece alguém
08/09/2020 20h38
Olha vou te falar quase a mesma coisa que ja falaram.
Seguinte, quando se investe apenas em uma coisa, ela tende a nao dar muito certo entende? Ainda mais tratando de pessoas. Imagine um negocio, tipo uma cafeteria, se ele so vende cafe ele pode ate ganhar dinheiro, mas a tendencia de ele ser ultrapassado por alguem que vende cafe e pao é muito grande.

As pessoas sao da mesma forma. Tipo, se voce ficar focada apenas em achar um namorado e negligenciar todo o resto da sua vida, vai dar merda. Tu pode ate achar ocasionalmente, mas a chance de ele nao te achar interessante é grande.

As pessoas querem namorar, nao apenas quem elas acham bonito. E sim quem elas acham interessante!
Tem muita gente ''feia'' namorando, ja percebeu? Mas é porque beleza nao é a unica qualidade pra um relacionamento.

Por isso, como ja falaram: invista em cultura e em voce.
Seja alguem interessante, que é o tipo de mulher com quem se pode falar de tudo, seja politica, moda, cultura, musica, etc.
Tem muitas mulheres lindas, mas que acabam nao passando de casos justamente porque sao muito superficiais e sem graca. So sabem tirar foto, falar de maquiagem e academia.
Nao tem problema gostar dessas coisas, mas busque novos conhecimentos.

Tem aquela frase: Cuide do jardim, que as borboletas vem sozinhas.
votei em Persiste.
anônimo
08/09/2020 20h31
Pode ter sorte se investir verdadeiramente num app de relacionamento.
votei em Persiste.
anônimo
08/09/2020 20h39
Vá estudar.
votei em Desiste.
09/09/2020 07h42
o que tem de gado aqui, você arruma namorado em 2 tempo
votei em Persiste.
anônimo
09/09/2020 04h32
Compra um vibrador
anônimo
09/09/2020 04h24
Que persista e tenha a mente aberta livre de preconceitos e de padrões pré-estabelecidos, pois aí abre-se o leque para que ela possa conhecer muitos por aí que são gente boa e estão sendo rejeitados por não serem fisicamente bonitos nem ricos, porém possuem bom caráter e beleza interior que ninguém se dá ao trabalho de conhecer (modéstia à parte, eu sou um desses que, por ser desprovido de recursos materiais, até hoje nunca teve namorada).
anônimo
09/09/2020 04h08
Não desista mas tbm não faça disto sua causa . Estude, trabalhe, viaje o que tiver de ser será ;)
09/09/2020 02h39
Igual a mim.
votei em Desiste.
08/09/2020 21h00
Relaxa e foca em coisas mais importantes.
08/09/2020 20h56
Pra que arrumar namorado?
Pega o cara e só
08/09/2020 20h43
Anônima não querendo tirar aproveito, mas posso te conhecer no Pv? ( se quiser claro )
votei em Persiste.
anônimo
08/09/2020 20h39
Toma atitude, chega em alguém
votei em Persiste.
elas respondem
09/09/2020 04h22
Vai focar nos teus objetivos mulher, namorado pra quê ?
Ao invés de querer um amor, apenas seja o seu próprio.
anônima
08/09/2020 20h32
Seja feliz na sua própria companhia, não embarque na neurose de arranjar alguém somente para mostrar que não está sozinha .
Se cuide fisicamente e mentalmente
Saia, curta a vida às coisas vão acontecer
anônima
09/09/2020 07h07
3 - Estuda e trabalha porquw um dia vai chorar a falta dele em Paris. Aí você escolhe a dedo. Seja esperta!
08/09/2020 20h34
3) reflita bastante sobre possíveis causas do problema e trabalhe nisso²

Se vc realmente quer namorar alguém, veja aonde vc está errando ou tem mais dificuldade e busque melhorar isso e se divirta no processo.
Vc vai ver que se conhecerá muito mais e terá mais refino nas escolhas.
08/09/2020 20h30
Canalize suas energias para algo mais produtivo, nunca se sabe se essa dificuldade pode ser um livramento... (Não sou do tipo que acredita que Deus trilha nossos caminhos, mas...)
anônima
08/09/2020 21h02
Desespero não é sexy.
anônima
08/09/2020 20h56
Arruma essa cara infame e abre um tinder
08/09/2020 20h54
Mas não coloque isso como foco principal da sua vida. Se cuide, estude, trabalhe, seja o seu melhor para Você e vai ver que não é preciso correr atrás das borboletas, basta cuidar do seu jardim que elas virão até você. ^-^
votei em Persiste.