Vou casar com um rapaz de 26 anos que tem um filho de um relacionamento que não deu certo, ele foi traído, e então terminou, ela quis voltar e ele não quis mais, pelo que ele me disse, todos da casa dele não gostam dela!
Eu fui conhecer a família dele e todos me trataram super bem, principalmente o pai dele, que tenho como um pai pra mim... ele sempre pergunta por mim, a mãe também.

Mas as vezes me pego pensando, até agora tá tudo bem, eu apresentei ele a minha família, e ok. Masss... as vezes fico pensando se vai dá realmente certo esse relacionamento.

Ele é uma pessoa bondosa comigo, carinhoso, amoroso... e até me ajuda em algumas coisas, assim como me ajudou na minha vida profissional.
Só que eu ainda não conheço a criança, se eu pudesse nem conhecia, ele costuma passar apenas o final de semana com a criança... porém eu quero me manter distante o possível da criança. Quero somente me relacionar com o pai. Mas fico imaginando, como ele disse que vai ter o batismo do filho dele... Será que vou ter que suportar a mãe da criança alguma vez na vida?

Eu gosto dele, e ele já deixou claro que quer casar comigo e constituir uma família ao meu lado. Ele é muito companheiro, mas mesmo assim, fico imaginando...

Será que essa relação ex mulher e filho pode vir a atrapalhar nosso futuro????
Mesmo ele deixando claro que a família não gosta dela e que ele foi traído e não quis mais.

Tenho colegas que namoraram homens que já possuiam filha e assim, casaram e constituiram uma família. Meu pai também casou com minha mãe que já possuía um filho de outro rapaz. E deram certo! Mas eu fico com medo de não suportar. Será que isso tudo é besteira?

Eu deveria conversar e desabafar tudo (que talvez eu não aguente, se isso vier a ocorrer) e terminar? Ou ficar com ele e vê se dá certo?

Me ajudem! :( Desde já, agradeço.

elas perguntam
10 17
eles respondem
08/09/2020 21h43
Uma relação com alguém que tem filho é sempre mais complicada.
08/09/2020 23h43
Só fico imaginando se fosse a mãe solteira, homem falando isso q tu falow o tanto de chingamento q ia aparecer...
08/09/2020 23h46
Pode sim, eu namoro com uma mulher de 36 anos que tem 2 filhas, eu tenho 24 anos, minha relação com as filhas dela e com a família dela é muito bom, as meninas gostam de sair comigo, cozinhamos juntos elas preferem ficar conosco do que com o pai delas. já por parte da minha família tem um pouco de preconceito. O que atrapalha nossa relação é a distância pois ela mora em outra cidade e estou inseguro se consigo manter uma família.

Conversa com ele e abre o jogo, a ex difícilmente vocês vão se ver, só combinar de deixar na casa dos avós e depois vocês buscarem, o ex da minha namorada nunca nem vi, ela e as meninas não gostam dele porque ele as maltratava, agredia verbalmente e fisicamente.
anônimo
08/09/2020 21h47
Complicado. Por isso nao da certo namorar gente com filho. Se vc tem duvidas, sinceramente, nao recomendo prosseguir. Ate pq nem da crianca vc gosta. Quem tem que assumir PSOL/MSOL, sabe que vai see pai/mae de filho dos outros. Responsabilidade imensa.
anônimo
08/09/2020 20h37
Estou gostando de uma mãe solteira vamos ter que passar por isso e ver se vai dar certo (isso se ela quiser ficar comigo né kkkk ainda nem cheguei nela).
Porém o cara que você citou parece ser bom, não entendo as mulheres, nessa história o cara é vítima.
anônimo
01/03/2021 11h03
homem com filho é sinal de responsabilidade, sempre busque namorar homens que tenham filhos. (eu)
01/03/2021 08h45
Claro q pode dar certo, so q vc tem q entender, sempre vai ter o contato com a mãe do filho, ... essas coisas
01/03/2021 00h28
Relaxa. Coisas que acontecem. Não deixe uma pessoa boa para trás por causa de um vacilo no passado, e pior, algo que feriu muito ele. Oq ele vai ter q sempre cumprir é com a obrigação dele de pensão e vida COM VC que segue. Não deixe sua insegurança e medo lhe abater, se vc ama, vá em frente. De qlq forma é bom comentar seu medo com ele. Eu ia gostar de saber pq assim eu saberia administra melhor a situação e te passar minha total confiança.
09/09/2020 06h16
Seja madura e entenda que ele vai precisar ver o filho e consequentemente conversar com a ex esposa, em alguns momentos a prioridade será o filho, e não você.
Bom fora isso, coloque tudo isso na balança, veja se isso te incomoda ou atrapalha.
Se ver que isso é coisa do passado, que a ex não enche o saco, bola pra frente e siga com ele.
O filho ele sempre terá, então disso não terá como você não aceitar.
elas respondem
Juh
08/09/2020 21h51
Como tu quer casar com o cara e se manter afastada da criança?
O problema n é a criança, é a mãe da criança. Se ela aceita o termino, massa. Caso contrario pode usar a criança como pretexto para ele estar sempre perto.
Converse com ele. Fale de seus medos e tente supera-los tbm.
Ele como pai vai querer ver a esposa se dando bem com a criança.
08/09/2020 21h45
Há casos que sim
Há casos que não
anônima
01/03/2021 08h40
O seu relacionamento não vai dar certo, vc quer colocar seu namoro recente acima da relação de um pai com o filho. Não tem nem empatia pela criança
08/09/2020 21h56
"Só que eu ainda não conheço a criança, se eu pudesse nem conhecia... porém eu quero me manter distante o possível da criança. Quero somente me relacionar com o pai"

Desse jeito fica difícil mesmo...
08/09/2020 21h51
Acho de boa, passado é algo que não tem como mudar. Jamais ia condenar alguém pelo passado e deixar de viver ao lado da pessoa que gosto. A criança eu faço amizade, a ex eu tentaria ter boa convivência ... Vida que segue. O importante é todo mundo ser maduro nessas horas
anônima
08/09/2020 21h46
Se vc quer distância da criança então n case.
Eu n curto homem com filho, acho mto empecilho desnecessário, fora q se eu decidir n ter filhos, n vou querer q me cobrem como segunda mãe.
08/09/2020 23h33
claro que atrapalha. vc vai ter que suportar a mãe e a criança VÁRIAS vezes na vida. se quiser mudar com o cara de cidade/estado/país, tem que pensar na criança. se quiser viajar por um longo prazo, tem que pensar na criança. é possível inclusive que vc perca momentos a sós com ele pq vcs estarão com a criança. se ele for um pai presente (como deve ser), a criança e a ex estarão em contato em muitos momentos.
anônima
01/03/2021 11h02
Pode
anônima
01/03/2021 08h43
"...Só que eu ainda não conheço a criança, se eu pudesse nem conhecia, ele costuma passar apenas o final de semana com a criança... porém eu quero me manter distante o possível da criança. Quero somente me relacionar com o pai..."

Que merda de pessoa você é ein??? Infantil, egoista e totalmente sem noção, nem casa com este pensamento, arranja um cara solteiro SEM FILHOS.

E logo logo ele vai ver que bosta de namorada você é, e nem vai ter casamento, PODE TER CERTEZA DISTO.
01/03/2021 06h17
Acho que se vc tiver maturidade é de boa
Eu n me meteria
Muita dor de cabeça desnecessária
anônima
01/03/2021 06h16
Atrapalha sim
Eu tô cagando pra filhos de outro relacionamento
Quero a atenção do macho apenas para meus filhos
anônima
09/09/2020 06h26
Não é. Meus pais sempre namoraram e eu nunca nem conheci os namorados deles direito.

Quando minha mãe conheceu meu pai ele já tinha minha irmã, ela vinha final de semana brincar comigo, era muito legal.
anônima
08/09/2020 23h48
Vc disse que se pudesse nem conheceria a criança e que quer se relacionar somente com o pai. Se vc não quer contato com o filho dele, isso nunca terá chance de dar certo. Eu gosto de um homem separado que tem três filhos. O menor tem 5 anos, e eu me imagino dando brinquedos pra ele, doces... Mas infelizmente o cara não gosta de mim.
08/09/2020 23h47
Eu acho muito difícil dar certo, principalmente, se a ex ainda tem algum sentimento pelo teu namorado, ela pode muito bem querer usar o filho pra atrapalhar o relacionamento de vcs
anônima
08/09/2020 23h35
é cilada bino
08/09/2020 23h35
Eu acho q não deveria casar sem conhecer e gostar da criança. Vide os Nardoni.
anônima
08/09/2020 23h29
Mas como vc irá se afastar da criança? Só se o cara não ligasse para o filho, e isso diria muito sobre o caráter dele. Voce se envolveu com ele pq quis, agora tente se adaptar com a situação ou avalie se isso vale a pena pra você.

Eu não me envolveria, não tenho maturidade o suficiente pra isso.