Tô com muita vontade de beijar e experimentar o sexo.
Eu não tenho sorte no amor, os caras não se apaixonam por mim, então pensei em arrumar qualquer cara num app pra fazer essas coisas. Começar a praticar casual. Provavelmente não vou parar num cara só, né?
Já que quero ter vida sexual.
Será que perco o meu valor se eu fizer isso?

elas perguntam
17 11
eles respondem
08/09/2020 20h45
Claro que não perde valor, isso é bobagem da tua cabeça, preocupação com julgamentos tanto dos outros quanto de ti mesma. Mas veja bem, sendo inexperiente tu corre muito risco de misturar um monte de desejos e sentimentos, muito risco mesmo. E a maioria das mulheres se machucam muito quando se envolvem sexualmente só pelo sexo, por mais segura que elas sejam há sempre aquela sensação de que foram fracas ou se submeteram a serem apenas usadas. Mas vida é tua, se for essa a decisão, apenas se cuida e selecione bem o parceiro. Boa sorte, anônima.
anônimo
08/09/2020 20h49
Se apega a Jesus, um dia nada disso vai importar.
anônimo
08/09/2020 20h42
Menina, você é preconceituosa em relação a homens?
E hoje tem a pandemia também calma, um dia você vai transar gostoso! E o cara vai gostar de você (mesmo sendo 1 dia)
CALMAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CARAJOOOO
Você não vai perder seu valor não, você é livre para escolher.
Aliás gosto de meninas assim, soltinhas.
08/09/2020 20h45
Você perde o valor quando você é uma pessoa ruim. Ponto.

Se você transa muito você está só aproveitando a vida. Se pegar um cara que se incomoda com isso, deixa ele pra lá: faz parte daqueles machos inseguros que querem mulher virgem pra casar (mas ele vai continuar indo no puteiro).
anônimo
09/09/2020 00h06
Vc pode voar um putinha virtual
anônimo
08/09/2020 20h44
Nao, mas a chance de dar merda é grande. É bom vc conhecer primeiro.
09/09/2020 02h41
Não faça isso, Goku!
09/09/2020 01h24
Tu não deve ser uma pessoa atraente, pq mulher atraente jamais estaria nesse desespero todo.
08/09/2020 20h55
Largue a pornografia
08/09/2020 20h44
Eu não aceitaria você como escrava nem de graça.
anônimo
08/09/2020 20h48
Da logo essa buceta, é so a PORRA de um cabaço, quando vc se livrar disso pelo jeito vai se sentir melhor.
08/09/2020 20h44
Não.
Perde valor quem faz promessas, assume compromissos e não os cumpre. Sua palavra é a primeira a perder valor.
Combinado não sai caro.
anônimo
08/09/2020 21h06
Isso mesmo vai dar melhor q ficar nesse site de virgem depressivo
08/09/2020 21h14
Não, você continua sendo você.
anônimo
08/09/2020 21h15
Perde
anônimo
08/09/2020 20h50
Eu acho que perde o seu valor por estar fazendo as coisas pelos motivos errados.
Você vai dar o seu corpo pra qualquer um só porque acha que ninguém se interessa por você?
08/09/2020 21h32
Depende pra quem.
elas respondem
anônima
08/09/2020 20h46
Valor para quem? Seu valor é você mesma quem dá. Se quer fazer uma coisa faça e não fique presa a opinião alheia pq essas pessoas não pagam suas contas e não sabem nada da sua vida.
Pior coisa e ficar deixando de fazer isso e aquilo pq fulaninho vai achar ruim.
Seu passado sexual é seu e vc não tem que divulgar a ninguém.
08/09/2020 20h43
meu deus amiga a gente ta no brasil n ta no Irã não

tu é lá objeto de especulação financeira para "perder valor"? q mentalidade doida essa
anônima
08/09/2020 21h37
É sò n contar pra ninguém as pessoas são muito machistas
08/09/2020 20h45
Qualquer um nao, converse, veja se tem quimica, e da uma chance. Se for qualquer um, aí sim, nao tem valor, achou ela no lixo?
08/09/2020 21h15
Não, ninguém precisa saber, só você e o rapaz, mas toma muito cuidado com doenças sexualmente transmissíveis
08/09/2020 20h44
Perder "seu valor" porque o cara não vai te jurar "amores" antes? Se você sabe o que quer, é apenas uma questão de ponto de vista.
Faz um perfil bacana, e boa sorte.
Juh
08/09/2020 20h46
Nega, seu valor n esta no fato de vc ser virgem e intocada.
Vc quer? Tem certeza disso?
Ent, menina, se proteja e vai
anônima
08/09/2020 21h12
Você vai acabar se apegando a algum deles, e já sabe né? Sexo casual e paixão não combinam a chance de você sair machucada nisso tudo é bem grande.
08/09/2020 21h31
Tem que analisar.
Você pode se apegar e se machucar depois.
Nunca tome nenhuma atitude quando estiver carente.
08/09/2020 20h44
Se pra você não tem problema que tudo aconteça casualmente sem um envolvimento maior, sem um sentimento, sem o romantismo da coisa toda, então vai na fé...
Eu não faria isso, mas aí é algo meu. Sei lá, eu ainda penso que primeira vez é algo marcante pra acontecer assim de qualquer jeito a qualquer custo.
Mas não acho que você perde valor por isso, só me refiro a experiência mesmo.
anônima
08/09/2020 22h43
Qual é a sua idade?