escolha um curso que te dê garantia de trabalho e depois de formada e trabalhando, você começa a estudar o que gosta, quem sabe começar a exercer no futuro!!

eu gostaria de ter cursado psicologia, mas sabia que iria ter muita dificuldade para me inserir no mercado!... fiz outro curso, do qual trabalho na área hoje pela facilidade da profissão e pretendo em alguns anos estudar psicanálise e afins =)
03/08/2016 09h53
Concordo com a @tabatha
anônimo
03/08/2016 09h57
Moça, eu sou técnico de informática e só uso como profissão se for para trabalhar por conta própria, não quero em hipótese alguma trabalhar em empresas na área de TI. escolhi a area por ter uma grande remuneração e ter bastante coisas pra fazer,,fico montar/criar sites, montagem e manutenção de computadores, programação, enfim uma gama enorme de trabalho que posso fazer como autônomo. Hj fazemos escolhas profissionais que no dêem um bom retorno financeiro. No entanto, prefiro seguir carreira pública, boa remuneração e estabilidade no emprego e salário.
03/08/2016 09h44
S, principalmente se for alguma área voltada a contato entre pessoas como psicologia, medicina, ente outros. Porém se vc fizer sempre bem feito a sua ocupação e sempre tentar melhorar, pode s
03/08/2016 09h46
No Brasil sim... é bom pensar na remuneração.... nos eua e alguns países da europa faça o que vc mais gosta pq lá eles incentivam muito os criativos e empreendedores.
elas respondem
03/08/2016 09h41
Moça,

Vivemos em um mundo capitalista...Questão de sobrevivência infelizmente :(