você acredita que muitos relacionamentos não dão certo apenas pq as pessoas se encontraram em um momento inadequado? já ficou com alguém que você rejeitou ou por quem foi rejeitado no passado pq quando se encontraram de novo as coisas tinham mudado?

elas perguntam
10 6
eles respondem
08/09/2020 21h20
Quando se rejeita o ou se é rejeitado é pq não houve química entre uma das partes e isso dificilmente vai mudar quando se reencontra a pessoa.
08/09/2020 21h23
Eu sempre acreditei que, quando é pra ser, as coisas fluem naturalmente, mas na vida real, percebi que nem sempre é assim. Já ouvi e vi muitos casos em que pessoas se reencontraram anos depois do primeiro encontro, de um namoro ou casamento desfeito e se casaram amando uma a outra então, vai saber né?

Eu prefiro não ter a cabeça fechada pras possibilidades, não duvido de nada
anônimo
08/09/2020 21h20
Sim. Mas e raro isso ai.
08/09/2020 21h33
Sim. Um erro dos caras é desistir no primeiro fora.
09/09/2020 02h20
Moça, nunca nem beijei.
09/09/2020 10h45
deu errado então não era pra da certo - adsumus rousseff
anônimo
12/10/2020 21h20
É o que mais acontece. Por isso é sempre bom recolher o currículo e deixar o contato.
Ficar sondando sorrateiramente.
anônimo
12/10/2020 21h21
Estou vivendo algo parecido, não foi tempo, foi um termino e hoje depois de 4 anos nos reencontramos.
12/10/2020 21h47
Mais ou menos. Se ela não fosse fraca, teria ficado comigo, mas era infantil e acomodada...
Embora que hoje em dia, por causa do passado, ela se tornou uma mais madura e pé no chão...

Mas acredito no aqui e agora. Oportunidades vem e vão. As pessoas devem ter capacidade de abraçar, senão vão perder.
elas respondem
anônima
08/09/2020 21h19
Quando encontrei não foi nada do que idealizei e senti antes... terrível.
anônima
08/09/2020 21h23
Ainda n aconteceu, mas já ouvi falar.
08/09/2020 21h25
"Li uma vez um texto que falava de um quarto lotado de amores que já passaram... em qual colo você escolheria descansar? eu descansaria no chão, sozinha, já não me interessa encontrar quem se desencontrou de mim."
Huahauas citação do meu livro de poesia favorito.
anônima
09/09/2020 10h41
Não, mas pode acontecer..
anônima
09/09/2020 10h43
Não, se não deu certo no passado não vai dar no futuro. O "timing" somos nós que fazemos quando queremos de verdade.
12/10/2020 21h37
Já fiquei com alguém no passado, nos reencontramos e ficamos novamente (foi ruim). Mas podia acontecer a 3 vez pra fechar com chave de ouro kkkk rindo de nervoso.