Eu tenho muito medo de pegar alguma doença dessas, só que tem gente que não entende e acabo por perder algumas coisas, então fico a me perguntar se é realmente exagero ou não?

elas perguntam
6 5
eles respondem
08/09/2020 21h20
Ta certa
anônimo
08/09/2020 21h22
Minha mulher também fez isso, kkkkkk... Não assim, no laço, ela é médica, deu aquela de preocupada com a minha saúde, estresse, e tal, já cheia de maldade comigo (ainda éramos só amigos).

Na hora da coleta eu dei aquela bisoiada na requisição de exames e estava lá o Anti HIV, kkkkk... Isso porque a conversa foi de fazer só uma hemoglobina glicada e um hdl/ldl...

Eu levei de boa, hoje a gente dá um monte de gargalhadas disso, nanverdsde a gente dá gargalhadas de tudo porque somos o casal mais pateta que conhecemos.
anônimo
08/09/2020 21h19
Nem um pouco!!!
anônimo
08/09/2020 21h22
Ta certa.
08/09/2020 21h22
normal, não dá pra arriscar hehe
anônimo
08/09/2020 21h23
Se usar preservativo n tem risco de HIV...
Caso vc esteja namorando e decida transar sem preservativo vc pode pedir pra ele fazer e você fazer o seu pra ele n se sentir pressionado com sua desconfiança.
elas respondem
anônima
08/09/2020 21h21
Eu tbm
Não é exagero não, fica tranq
anônima
08/09/2020 21h21
Tá certa.
anônima
08/09/2020 21h33
Não é exagero mas mesmo depois do exame negativo continue usando camisinha , existe o período de incubação do vírus e pessoas que possuem HIV e tomam os antirretrovirais e o vírus fica indetectável, não passa pra ti mas é perigoso , e vc sabe muito bem que tem a gangue do carimbo , que passa HIV por maldade ent tá casada , continue usando camisinha , vai que o marido tá na comendo na vizinha . Desconfie sempre .
08/09/2020 21h34
Tá certa
anônima
08/09/2020 21h38
Vc está correta , mas lembre se que isto não exime de usar preservativo. Pq a pessoa pode fazer um teste agora e daqui 5 minutos fazer algo que a coloque em risco .