Quando eu era pré adolescente, eu e meus amigos estávamos voltando da escola e ficamos conversando sobre a excursão para o parque playcenter, ficamos vendo o panfleto e o tema do parque era terror, entao tinha uns monstros no cartaz.
Alem dos monstros, tinha um onibus velho e feio. Quando estavamos andando falando sobre a excursão e vendo o panfleto, do outro lado da rua tinha um onibus igualzinho do panfleto, quando a gente se ligou, começamos a correr de medo achando que iria aparecer algum monstro do cartaz kkkkkkkk, eu gelei. Foi muita coincidência, um ônibus velho, incomum, igualzinho do panfleto aparecer naquele momento kkk

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
08/09/2020 21h36
Disso ai não, mas hj quase morri engasgada com o suco, COM UM SUCO, meu irmão fez eu rir enquanto tomava, entrou nas vias aereas e ai eu nao conseguia respirar e nem tossir, quando eu vi eu tava meu rosto vermelho, se minha mae nao fosse enfermeira e nao me prestasse socorro eu estaria mortinha e o idiota do meu irmão desesperado kkkkkkk
eles respondem
anônimo
08/09/2020 21h29
Mano vai ler um livro
anônimo
08/09/2020 21h30
Ja, mas eu nao lembro de nenhuma historia no momento.
08/09/2020 21h31
Acho que tenho situações mais assustadoras que engraçadas. Só que terminam no "assustadoras", infelizmente kkk
08/09/2020 21h31
Engraçado já mas não me lembro.
08/09/2020 21h32
E esse olhar 43 aí, fera