bomm eu não moro com meus pais verdadeiros, eles brigam comigo por tudo, tipo se eu como pouco, se como muito, se eu ando de pé descalço (mesmo em dias quentes) se estou com tênis, se estou com pouca roupa ou muita, reclamam do jeito que me visto (msm nn sendo algo muito curto, por exemplo se é verão e estou com moletom ja há uma guerra), eles ficam contra mim sempre, eu as vzs tento me controlar mas o dia td só reclamam e dps vão contar pra família as brigas e deixam contra mim tbm... sla por eles não serem meus pais realmente qualquer coisa dizem que vão me devolver para os meus verdadeiros, isso me deixa muito mal porq é meu ponto fraco, apesar deu ter problemas em casa eu tbm tenho muitos com amigos, e msm que eu tente conversar com eles, ou me ignoram, ou me chamam de boba, ai eu sla, sinto que eles não gostam de mim de vdd, antes td isso era mais tranquilo, e com o tempo vai só piorando...

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
08/09/2020 21h50
Pais chatos todo mundo tem, pelo menos os seus não te agridem.
09/09/2020 02h11
Duvido muito que você consiga sair de casa com 18 anos, essa é uma proeza pra poucos, e os mesmos sempre se antecipam e trabalham desde cedo, quando chegam nessa idade, já tem maturidade e dinheiro o suficiente pra se virarem.
Se você for esse tipo de pessoa, boa sorte, mas se não for esse o caso então não vá fazer tudo de forma precipitada, porquê você tem tudo pra se fuder bonito.
09/09/2020 02h12
Me chama no watts 54984237425
08/09/2020 21h43
Parece mais um desabafo... boa sorte menininha

Tente procurar um emprego, isso sempre vem junto com um pouquinho de liberdade
anônimo
08/09/2020 21h44
Esse é o menor dos seus problemas, sério, você vai aprender a lidar. Agora que está jovem, parece o fim do mundo, mas logo não será nada
08/09/2020 21h46
Apesar de tudo,geralmente, o melhor lugar do mundo é em casa.
anônimo
08/09/2020 22h02
Trabalhe muito então
elas respondem
anônima
08/09/2020 21h43
E tu acha que completou 18 já pode sair assim? Kkk precisa de uma grana boa pra morar sozinha, é muito caro.
anônima
08/09/2020 22h29
Eu conto ou vocês contam? Kkkkk
A vida não é tão simples assim.