Do mais engraçado até o mais triste. Ex:
Flora conheceu Fauna quando uma delas estavam discutindo sobre tal assunto. As duas se consideravam inimigas, porem certa coisa aconteceu que no fim, acabaram se tornando amigas.
Eu quero muito ler algumas histórias, tem muitas que são engraçadas e outras tristes.
Se eu tivesse alguma eu contaria, por isso usei o ex.
E pfv... coloquem detalhes c:

elas perguntam
4 8
eles respondem
anônimo
08/09/2020 21h56
Eu nunca tive amigos. É normal?
anônimo
08/09/2020 22h44
Conheci meu melhor amigo em um dia de chuva, eu era novo no bairro, tava chovendo muito, olhei pra rua tinha um moleque mechendo com alguma coisa, fiquei curioso ele me chamou pra ver. Quando cheguei lá era uns peixinhos, depois desse dia passamos a nos falar sempre, através dele conheci outras pessoas que viriam a ser minhas amigas também.
anônimo
08/09/2020 21h58
Tenho um amigo que conheci xigando ele

Ele tava gritando bem longe... aí eu gritei

Eu: Quem é que tá gritando?

Ele: João

Eu: João, vai tomar no olho do seu cu, filho da puta

Ele: Qual seu nome?

Eu: Fulano

Ele: Fulano, vai tomar no seu cu filho da puta
08/09/2020 22h00
Eu nunca tive amigos.
elas respondem
08/09/2020 21h58
Nossa, tem umas que nem lembro pq são de infância, outras foram na escola e foi bem isso que vc disse, não gostava delas, brigamos algumas vezes e em uma dessas brigas, surgiu uma amizade que dura até hj.
anônima
08/09/2020 22h50
Escola, trampo e faculdade.
08/09/2020 22h05
Escola, faculdade, entre amigos em comum...
anônima
08/09/2020 22h06
Nos lugares mais aleatórios possíveis.
08/09/2020 22h46
Os colegas q eu tinha conhecido na escola
08/09/2020 22h49
Várias contexto
anônima
08/09/2020 22h50
Faculdade, escola, vizinhança, curso mas minha melhor amiga foi no Facebook.
09/09/2020 02h34
Então só tenho uma amiga conheci no ano passado