Me sinto muito mal com essa situação, eu juro que sim!!!! Já tentei sair inúmeras vezes disse mas não consigo, tenho um certo "sentimento" por ele, não vou dizer que seja AMOR, mas existe um sentimento maior que sexo da minha parte.

Sempre me senti atraída por caras casados. É como se fosse um fetiche. Pelo lado religioso já cheguei a pensar que tenho um demônio no corpo como dizem. Pois sempre acontece situações de eu acabar conhecendo algum cara casado. Isso começou desde nova.. quando eu tinha 14 anos fui amante pela primeira vez (não me orgulho disso) de um cara noivo que tinha 24 anos. Eu acabei me apaixonando por ele, e de tão ingênua que eu era eu achava que um dia ele largaria dela, pq era o que ele dizia. Até que depois de um tempo a noiva dela descobriu e ele rompeu tudo comigo, nunca mais quis saber de mim e conseguiu reconquistar ela. Hoje eles casaram e tem um filho... Passado uns tempos aconteceram outras situações conversar com caras comprometidas mas não rolou nada, apenas um que namorava que acabou rolando sexo.

Bom, agora passado outro tempo conheci esse cara que estou hoje em dia, faz aprox. um ano.. ele tem 38 anos e eu 21...

Não consigo sair disso... Já tentei romper mas na hora acabei sedendo aos meus desejos.

Parece algo que me tenta SEMPRE. É como se eu tivesse fetiche em sair com homens casados, em ser desejados por eles e tudo mais. Alguém me entende? Preciso de ajuda... Isso me "persegue" desde nova, obviamente que nunca ninguém me forçou, me envolvi pq quis...

Estou chorando demais aqui, isso me abala, as vezes eu chego a pensar que minha vida vai ser essa pra sempre. A vida de outra, as vezes acho que nasci pra ser sempre a outra ...

elas perguntam
9 12
eles respondem
anônimo
08/09/2020 22h20
O universo costuma conspirar a favor quando o objetivo é te levar pro fundo do poço, pra quebrar essa corrente só escolhendo as opções mais difíceis, como resistir as tentações...etc
anônimo
08/09/2020 22h13
Amante não tem futuro, nem amor, não se iluda, agora sobre sua situação, so vc pode mudar ela e vc sabe o que deve ser feito, não seja pilantra.
08/09/2020 22h04
Ser amante não te leva a lugar algum... vc vai ser sempre segunda opção, não importa o contexto do casal

Tenta fazer sexo com pessoas solteiras (talvez esse desejo está em vc pq sua primeira relação foi assim)
08/09/2020 22h25
Amante e ficante o final da história são bem parecidos
anônimo
08/09/2020 22h15
Não vou ler.
anônimo
08/09/2020 22h12
Você sofreu pedofilia e agora tá aí cheia de sequelas mentais. Vamos se tratar, com todo respeito, mudar esse padrão que esse trauma criou em sua vida.
anônimo
08/09/2020 22h10
Dava pra melhorar esse conto erótico, tá muito fraco ainda essa fanfic
anônimo
08/09/2020 22h10
Se é desse nível, acho que você precisa de ajuda profissional...
elas respondem
anônima
08/09/2020 22h06
Parei de ler no "amante".
08/09/2020 22h09
Desculpa, pode falar que é fetiche, que é demônio
Mas pra mim isso é uma puta falta de vergonha na cara!
Como você pode se rebaixar a esse nível?
Mulher você é jovem, e existem milhares de homens solteiros e bacanas por aí, pq você quer isso pra sua vida? Repense sua vida pq isso é coisa de Mulher atoa.
08/09/2020 22h32
Tenho uma amiga que era amante de um homem casado, ela era apaixonada por ele. Até acontecer o pior que foi ele bater nela, quase matou. Ela foi embora, conheceu outra pessoa, casou e construiu a família dela. Enfim, você acha que nunca vai conseguir sair disso mas consegue sim. Dê um basta.
anônima
08/09/2020 22h15
Eu não vou ler essa Bíblia, mas pelo título já vejo que é burra
anônima
08/09/2020 22h04
É que você não consegue se contentar com o que é seu, sabe? quer sempre o que é do outro. Faça terapia.
08/09/2020 22h48
Geralmente a minha resposta a esse tipo de envolvimento tem uma abordagem mais moralista, mas nesta sua pergunta eu percebo um sofrimento genuíno, e só por isso não vou dizer o que você já sabe, que é errado e tal...
Mas veja, esse seu desejo é tão forte ao ponto de te dominar assim, te deixando num momento de cegueira? Você percebe a situação com clareza, não tem um ideal deturpado, mas a ideia de prazer te domina. Deram a dica de fazer terapia, e eu acho válida. Às vezes é uma questão interna que te leva a ter essa compulsão por homem casado e pela sensação que isso te proporciona. Você busca suprir alguma necessidade afetiva ou fisiológica que só encontrou dessa forma, por meio de uma conduta errônea desejando o que lhe parece proibido. Não quero justificar a situação, o que você faz eu condeno, mas seria interessante você mentalizar o quanto isso te prejudica e começar a resistir de forma mais racional a esse prazer. Isso só vai mudar quando você realmente se convencer de que isso está errado, caso contrário seguirá assim.
08/09/2020 22h27
Procura uma ajuda psicológica é melhor.
anônima
08/09/2020 22h18
Terapia ajuda sabia? Sem maldade.
anônima
08/09/2020 22h57
Você aceita aquilo que acha que merece ter.
Nao se contente com migalhas e nao faça com outra mulher aquilo que você nao gostaria que fizesse contigo.
anônima
08/09/2020 22h24
Que triste, não ser prioridade na vida de uma pessoa no âmbito amoroso. Essa vida não é pra mim, gosto de exclusividade.
anônima
08/09/2020 22h23
Você tem que ter força de vontade pra sair dessa. . Passar um tempo sozinha sem se envolver com ninguém, organizar sua vida e começar a se amar em primeiro lugar.. dai quando você se interessar por um cara que seja solteiro vc fica ou namora.. você tem que pensar no futuro.. até quando você vai continuar desse jeito? Ninguém vai tomar essa decisão de mudar a não ser vc
anônima
08/09/2020 22h09
Talvez alguem tinha dito algo, ou algo aconteceu na sua infância, que acabou ficando guardado na sua mente. Tem como mudar, se esse for o caso