virtualmente e pessoalmente, mas ninguém tomou iniciativa concreta. No mais ele é bem bonito e não faltam opções pra ele. Eu sou bem bonita também, mas sou bem seletiva.
Ele namora hoje, mas seria possível rolar algo quem sabe depois ele solteiro no futuro? Não sei nem se ele notou que eu queria ele, mas ele deu um passo pequeno, não chegou a ser uma iniciativa.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
09/09/2020 00h00
Vc é tão seletiva que ta de olho em homem comprometido, para bens! é cada uma.
Rsrsrsrs...
Se ele flerta com vc namorando é so sendo muito "seletiva" ( otaria mesmo) pra pensar em um futuro com esse tipo de pessoa.
Rsrsrs...

Mas sobre o futuro quem sabe é Deus, quase tudo é possível é como um sonho.
anônimo
09/09/2020 00h04
Ficar na fila pra pegar alguém é foda...
elas respondem
anônima
08/09/2020 23h58
O que é do homem o bicho não come.
09/09/2020 00h03
O que será, será.
anônima
09/09/2020 00h05
Vc tá de olho em homem dos outros? Parabéns