Eu gostava de uma pessoa e não deu certo.! Ontem eu estava no bairro dele, tenho parentes por lá e acabei passando por ele
Eu estava no carro, ontem peguei o carro da minha mãe e não daria pra ele me reconhecer mas eu vi ele depois de dois meses...
Apesar de ter chorado tanto, pensado em todas coisas, chorei por algumas coisas que ele aprontou e me magoou.. mas mesmo depois disso.. Não fiquei eufórica, meu coração não disparou e eu não senti quase nada. Quando cheguei em casa contei pra minha mãe e ela perguntou se eu estava bem... Agora não sei o que sinto. Se eu estava mal por causa dele, por que ontem não senti nada de mais? Eu estaria mentindo se falasse que sou indiferente mas eu não entendi meu comportamento ontem. Até esses dias quando alguém comentava dele me batia uma tristeza..
Eu sei que é besteira mas eu estou reflexiva e quero saber se penso por carência ou se é algo genuino e não sei..

Ele estava com roupa de treino, pelo horário estava indo pra academia*

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
09/09/2020 00h15
Saudade, talvez? Arrependimento? Decepcao? Frustracao? Foi o que imaginei.
09/09/2020 00h16
Não sei o que comentar. Não sou bom conselheiro nesse assunto.
elas respondem
anônima
09/09/2020 00h25
Talvez, você já tenha superado a história de vocês. Mas como ainda pense nele, você supõe que ainda gosta. Tente mudar os padrões dos seus pensamentos, vai dar tudo certo.
anônima
09/09/2020 00h28
Acho q vc reviveu todo o semtimento ruim de antes e como n via a meses meio q foi uma surpresa pra vc. Ele te mexeu não pq vc gosta e sim pq ele querendo ou não te trouxe sentimentos, só q ruins.
anônima
09/09/2020 00h29
É que o frio na barriga a saudade esquentou
O amor que tinha a distância zerou
Não sobrou nada
Você é a minha ferida curada

Normal se lembrar, mas pelo seu relato vc superou ele, isso não é bom?